GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Olha o Feitosa! Me vi fazendo o mesmo! Continua aí que o modelo está ficando bacana! Parabéns!!
Pessoal, uma dúvida: Gostaria de saber como consigo arrumar a posição dos dedos que acabaram ficando com a rotação contrária. Tradução, os dedos estão se dobrando para trás depois de eu ter colocado os controles (na fase de links e hierarquias) os controles ficaram de -10 a 80, mas o -10 tranca na frente e o 80 gira para as costas da mão. Será que o problema foi na hora de criar os bones? Tem como consertar? Espero não ter que refazer os bones. Logo, logo estarei postando meu personagem para participar das discussões. Abs.
Olá paulogm, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1 e ao Grupo de Estudos de Personagens. Isso irá depender da forma/posição/viewport que você criou os bones. Pelo que eu entendi, a princípio eu inverteria os valores, colocando 10 e -80. Eu creio que isso já resolva o seu problema.
Sergio Feitosa
Vou tentar Feitosa, obrigado!
Deu certo, Feitosa! Obrigado!
Pessoal, comecei a dar uma estuda num software chamado endorphin, acho que muitos ja ouviram falar, ele simula corpos organicos...enfim...fiz um minusculo video dele para vcs verem do que ele é capaz.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy, Endorphin é uma nova tecnologia (baseada em AI) que simula as reaçoes humanas em situações de movimento. Assim como ragdol foi um grande avanço na area de CG e games, o Endorphin tbm. Eu já testei, é muito bom mesmo, vale a pena aprender a usar. O Euforia (mesma tecnologia do Endorphin pra games) vai revolucionar os games daqui pra frente, o primeiro que vai ter essa tecnologia é o Starwars : The force unleahed. O jogo foi parenentado ao George Lucas e ele ficou impressionado com o demo aprenentado , dando total apoio ao projeto onde a ILM (industrial Light and magic) deve fazer os modelos, em vez da lucas arts. Vlw !
Oi pessoal, dá tempo de participar ainda? É para criar uma animação completa que ira no final para a votação ou somente estudos? Quando será o termino? Agradeço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Olá ANTONIO PERES, tudo bem? Por enquanto nesse Grupo de Estudos os participantes estão apenas criando seus modelos, sejam cartoons ou reais para que melhorem suas habilidades. Alguns leitores já começaram a realizar testes de animações e assim que vários leitores já começarem a animar, abriremos o Challenge Fast of Animations 3D1 para que os leitores criem suas animações para votação.
Sergio Feitosa
Entendi Feitosa!! Valeu!! Vou criar um modelo para participar também.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.