Aí, galera! Beleza!?!
Essas são as minha dicas e comentários!
Toggy,
valeu pela dica, vou ver o que posso fazer, pois no momento estou fazendo uns testes de rig! No caso do seu modelo, é como te disse, marca mais os ombros e menos o ante-braço!
Viniciusmello,
o ideal para a malha não ficar se interpenetrando é configurar muito bem os loops da malha. Colocando-os nos lugares certos terá menos trabalho!
Outra coisa é colocar os bones no local exato onde normalmente encontram-se os ossos humanos. Se não for coocado no local exato, com certeza não haverá um rig ideal para a animação!
Grande Feitosa,
acredito que devesse dar uma revisada nos loops das pernas do seu personagem, principalmente no local entre as coxas e quadril, no inicio do fêmur!
Zentraed,
seu personagem está bem configurado, mas acredito que seria interessante dar uma curvatura para frente nos antebraços, pois acredito que com tantos músculos, nenhum antebraço ficaria totalmente linear com o braço!
Valeu pela dica também!
Gill Veloso,
já estou vendo o Bob Esponja aí! Continua que está ficando show!
Gustavoo3,
seu personagem está legal para a animação, mas você não pretende animar os dedos? Cadê os bones dos mesmos?
Kraws,
é isso aí! Vai ver o ganho de tempo que vai ter!
Bisewski,
acredito que como o seu modelo é totalmente lowpoly, você possa trabalhar com o Skin através de pesos nos vértices, sem necessidades de colocar os bones no tamanho de cada membro!!
No mais, segue as dicas do Feitosa!
Abraços a todos!!