GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Eae pessoal! Edson, só uma sugestão. O pescoço do teu personagem tá me parecendo muito comprido. Posso estar errado, mas dá uma revisada na referência. E Feitosa, outra sugestão. Aumenta os dedos. Achei mto pequenos. Se bem que quem sou eu pra dar palpite sendo que eu to apanhando pra mão do meu boneco ainda. Hehe. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
entao moçada tava meio sumido, mas to de volta...entao, alguem sabe como fazer pra pele nao entrar nela mesma.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Como assim Vinicius? Na dobra do braço qndo ele dobrar por exemplo?
isso mesmo toggy
Olá ToGgY, tudo bem? Os dedos estavam maior, porém achei meio estranho... mas concordo com você. Irei aumentá-los de forma que fiquem bons. Olá viniciusmelllo, tudo bem? Esses ajustes de malha devem ser feitos pelos Skin Deformers do modificador Skin. Abaixo segue link com tutorial sobre Skin Deformers: Tutorial de Skin Deformers - Ajustes com Bulge e Joint http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21149
Sergio Feitosa
valeu feitosa...vou estudar
Ae Feitosa, depois quero ver o up. Eu não to lembrado de como estava anteriormente. Agora, fiquei na dúvida pra responder o Vinicius. Eu jah tinha visto este teu tutorial. Muito bom aliás. A minha dúvida ficou qnto a aplicação do Skin ou do Skin Morph. Qual a situação ideal pra a escolha de um deles?
Olá ToGgY, tudo bem? Eu já mudei os dedos e realmente ficaram bem melhores. Assim que eu terminar alguns ajustes na musculatura, eu postarei mais UPs. Sobre a questão do Skin Deform ou Skin Morph, pode-se dizer que realizam o mesmo processo, de formas bem parecidas. Eu prefiro trabalhar com os Skin Deform, mas pode-se utilizar o Skin Morph da mesma forma, ou seja, vai da preferência de cada um, já que ambos permitem o mesmo resultado.
Sergio Feitosa
Ahhh... beleza... eu fiquei encucado aqui pq eu uso o Morph direto. Numa dessas eu estaria fzndo um procedimento errado e não sabia. Abraçao ae
Segue mais um UP, onde estou preparando o mapeamento. Agora irei ajustar o Mapeamento. Qualquer sugestão sobre a modelagem é bem vinda. Para ajustar o mapeamento, eu irei utilizar a ferramenta Pelt Mapping do unwRap.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142963

Últimos membros registrados: JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.