GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Olá Janjao, tudo bem? Muito legal a sua idéia. Vai fundo nos seus estudos. Sempre que possível, estaremos ajudando. Sobre a questão dos Edge Loop, dá uma olhada nesse artigo: - Técnica de Edge Loop http://www.3darts.com.br/tutoriais/edge_loop.php Além desse link, acima tem vários outros links bem interessantes para se estudar.
Sergio Feitosa
uma pergunta, voces acham que seria necessário um personagem bem esquematizado com uma malha so, ou poderia derrepenete animar um persnagem mais simples, derrepente feito com poucos poligonos, ou só feito com alguns cubos cubos?
vai precisar ter rosto por exemplo o personagem, musculos, olhos??
bela iniciativa... edson!! show
Beleza, Naravan! Fico feliz de todos estarem gostando! Bom, nesse Grupo de Estudos buscaremos compartilhar os várias técnicas para se construir um personagem e o rig responsável por animá-lo! Pode começar seu personagem com uma malha simples, mas com certeza no andamento dos estudos verá que será necessário incrementá-la para um melhor envelope e deformação da mesma na hora de animá-la!! Agora se a sua função for apenas a animação em si, mostrando movimentos suaves como o real, utilize o personagem que desejar e contribua para a galera que usará um personagem mais detalhado!! Abraços e manda bala!!
ai estao doispersonagens q eu adoro e tentarei modelar :) aproveitando a galera do grupo ..
Gostei!!!!!!!!!!!!!!!! estou dentro....
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Encaminho um pequeno projeto que comecei ontem, o mais difícil de fazer é a cabeça
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
pow ta ficando mto bom :) esse fds darei inicio ao meu pois .,.. a semana ta fogo....
Pessoal estava "zapiando" na net e encontrei um site bem bacana que tem uns scans de uma revista pra se aprender a desenhar (criação de personagens) só não sei se é permidido colocar o link do site aqui... pode?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo nenhum membro e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.