Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Jrsoares   Brasília - DF
Moro.3D   Brazil - SC
AdrianoAR3   São Paulo - AC

GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

e ao Davis, pelo o que eu sei a unica coisa que não pode é pirataria, agora se é um site e tem tutoriais, pelo o que eu sei ta liberado. Demoro. Pessoal eu tava pensando em animar esse personagem aqui, bem simples pra pegar a manha do corpo, o que voces acham? E se der tempo vou modelando o meu outro personagem "o gato dom quixote"! Com olhos boca e tal.
Olá Davis, tudo bem? Esse tipo de contribuição é permitido sim. Pode postar o link deste site. Irá ajudar muito na criação dos esboços de personagens.
Sergio Feitosa
Olá naravan, tudo bem? Esse seu personagem é bem simples, mas é muito bom para testar várias técnicas de animação. Vai fundo nos estudos.
Sergio Feitosa
Fala galera! Legal ver todo mundo já desenvolvendo algo. Comecei a modelagem do meu sapinho e tô postando pra vocês darem uma olhada... Queria saber se posso fazer os shorts dele num objeto separado e depois usar o attach para ser um unico objeto, mesmo que não faça interseção, entenderam? será que assim funcionaria ou eu devo unir os e vértices? Sobre a malha da cabeça, queria saber se o começo seria esse mesmo, e partir daí para o detalhamento da boca e do resto...ela já faz parte do corpo. Um abraço a todos
Viver é como desenhar sem borracha...
Eu entrei nesse estudo e parti para criar uma personagem, vou estudar muito sobre skining, rigning e etc...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Valew Feitosa, o material é muito bom espero que ajude ! Segue abaixo o link de um livro (APRENDENDO A DESENHAR) são dicas concisas a respeito de uma vasta gama de técnicas muito boas pra construção de personagens! http://hdvirtual.inteligweb.com.br/compartilhamento.php?id=MTc3OTA= senha: reverso após isso é só clicar em: "Desenhar" e começar a baixar os arquivos
Desenho manual eu consigo fazer uns rabiscos até legais... mais to mexendo com o max só a 5 dias, então personagem em 3d é mt coisa ainda xD mas vou adorar fazer parte quando estiver no nivel xD abraços!
Beleza!! É isso aí, galera! Janjao - Você pode sim modelar o short separadamente e depois usar o skin para que ele deforme devido a movimentação do personagem!! Sobre a cabeça do personagem, é por aí mesmo! Começa agora a dar os detalhes para definir a boca e os olhos!! Logo logo posto o meu!!
Fala edison, vamos ver como vou sair.
post errado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 8 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, CNC, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.