"naravan" disse: ha também fiquei na maior dúvida em relação à boca. alguem tem um tutorial ou alguma coisa assim, pra deixala de formacorreta para uma animação?Sobre a questão da boca, tudo irá depender dos movimentos que você deseja realizar. O Morpher facilita muito na hora da animação, porque basta alterar o valor dos Targets para conseguir o efeito desejado, porém dá muito trabalho preparar as expressões faciais e o arquivo ficará pesado, devido ao alto número de cópias da cabeça para construção das expressões. A animação facial através de bones, será mais trabalhosa para animar, porém o seu arquivo ficará bem leve e você terá total liberdade de criar a expressão que desejar a qualquer instante e não apenas as expressões que foram criadas para usar com o Morpher por exemplo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 684
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .