GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

olá Edson / Feitosa Fico muito satisfeito com a abertura deste grupo, pois estou estudando, e já sofri muito para aprender coisas que depois vejo que são básicas e simples. Queria saber se podemos trocar informações sobre o character studio porque achei genial o pouco que já dominei, mas, ainda tenho muitas dúvidas. Já postei dúvidas aki na 3d1 e sempre tive respostas, mas, concentrando num grupo é show!!!!!!!!! abrç
www.kerrys.com.br
Olá, Kerrys! Seja bem vindo ao Grupo! Com certeza vai ser bem legal trocarmos informações sobre o Character Studio! Afinal, ele é bem usado por várias pessoa do Fórum! Abraço!
Olá kerrys, tudo bem? Todo tipo de informação relacionada a Personagens será de grande avalia nesse grupo de estudo. Sempre que possível, estaremos tentando ajudar a todos.
Sergio Feitosa
Fala galera!!! segue um link com varias dicas sobre desenvolvimento de personagens(desenhos), espero que gostem http://ganon.proceduralbase.org/2006/12/28/desenvolvimento-de-personagens/ t+
Olá erick, tudo bem? Muito bom esse link. Estarei colocando no primeiro post deste Grupo de Estudo.
Sergio Feitosa
Opa galera tudo bem? Agora to com tempo e vou começar a postar algumas coisas para ajudar a galera.
Aceitar críticas constroi!!!
É isso aí, galera!! Estava com problemas na Net aqui mas estou voltando a todo vapor e logo logo posto meu personagem!! Desculpa os atrasos!!
opa galera... blz? me interessei pelo estudo e, se me permitem pretendo participar dele!!! então vai aí meu personagem!!! meu maior desafio é ringa-lo e conto com a ajuda de vcs!!! quando começar o ring vou postando aqui pra esclarecer algumas duvidas!! abraço!! manden criticas!!
Olá nãomeescreva tudo bem? Ficou legal seu persona. Ele é uma caneta? :) Eu não entendi o que está na cabeça dele, hehehe... Seria legal você fazer os olhos em esferas separadas da malha, para poder animá-los mais tarde. Você pode postar ele em lowpoly para poder ver como desenvolveu a malha? Um abraço Edson tô esperando seu persoangem heim...e o do feitosa tbm ;)
Viver é como desenhar sem borracha...
Olá Gente A um tempo atras eu estava pesquisando na net sobre rig de personagens, principalmente rig facial, pois precisava desenvolver o rig do bichinho esperto do POC. E encontrei este ótimo tutorial. Nele fica claro o conceito de "comprimir e esticar" dos bones. Esse tutorial me exclareceu muito coisa em relação a isso. Ele é bem detalhado. espero que ajude. :) http://www.tysonibele.com/Main/Tutorials/Face/face.htm E no site principal, na parte de tutoriais tem muita coia interessante tbm. http://www.tysonibele.com/ Pretendo acabar a modelagem da face do meu sapo até o fim de semana. heehhe Desculpem o atraso. Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 1 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.