GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Galera ai vai meu primeiro teste com a malha!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
opa antônio peres, é bom ver vc por aqui cara!!! como sempre... seus modelos são massa!!!! mais então galera!!! eu dei uma sumida pq tive um problema com o meu pc!! meu HD foi pro brejo!! e junto com ele meus arquivos!! agora com a maquina funcionando, comecei um novo modelo pra continuar os estudos!!! Ups!!! Modelo: Edes: Esqueleto do modelo: Vou tentar ajeitar as articulações agora!! Abraço a todos!!!!
Depois de muito tempo, segue uma atualização da roupa. Ainda faltam detalhes como bolsos e ajustes nos cortes. naomeescrevaa1 Eu gostei muito do estilo so seu personagem. Se você modelar uma boca grande eu creio que ficará melhor. ANTONIO PERES Gostei muito do seu personagem. Força aí.
Sergio Feitosa
Falaê galera! Olha só, muito legal os trampos de vcs mas tô sentindo o pessoal meio parado... ou querendo mostrar muita evolução a cada post. O bom eh postar aos poukinhos mesmo pra gente aprender ^^. Bom... colokei um vídeo mais legal do Tobba no YouTube. Espero que gostem! Grande abraço a vocês todos!
Beleza, galera! Estão dando show de bola com seus personagens! Realmente andou meio parado mesmo o grupo por essa semana, acho que o Tomodachi está com razão! Vamos postar os avanços para avaliação da galera! Amanhã pretendo postar o meu, pois estou dando uma estudada em umas técnicas que estou aprendendo! Todos os personagens estão muito bons! Parabéns a todos e força nos progressos!! Abraços!
opa galera blz?? então feitosa, eu estava querendo fazer a boca mais não tô conseguindo!! não tenho a noção de como faze-la... A principio eu estava querendo fazer um personagem peludo, mais devido a uns bug's que estava dando aqui no meu hair eu desisti e fiz ele assim mesmo!! minha intenção de começo era fazer o personagem sem boca mesmo, onde ele se expressace através das sobrancelhas, dos olhos... entende!!! se conseguir um bom resultado posto aqui pra galera acompanhar!!!
Olá naomeescrevaa1, tudo bem? Se você conseguir realizar as expressões da forma que você está pensando, seu personagem tem tudo para ficar legal. Sobre a modelagem da boca, realmente não é tão simples em algumas situações. O ideal seria treinar esta modelagem em algum outro objeto e depois quando pegar o jeito, modelar no seu personagem.
Sergio Feitosa
Beleza, naomeescrevaa1! Bom, acredito que da forma que está a malha de seu personagem dá ainda para esculpir uma boca nele! Vai desenhando os "loops" e depois dá um "split" nas edges que irão representar a boca! Daí, é só puxa dali, puxa daqui... No mais, gostei bastante dele e com certeza daria para fazer boas expressões mesmo sem boca!! Abraço!!
Bom! Como não postei mais nenhuma atualização, resolvi postar essa, onde atualmente já foi tudo mudado! Já refiz a cena, coloquei um novo rig e estou gravando o processo do trabalho! Relembrando: essa cena e os erros no rig já foram refeitos!! Abraços!!
grande edson e feitosa!!! valew aí!!! Eu estava dando um estudada em expressões faciais e achei esse site!!! interessante!! http://www.mrsolo.com/mrs_tut_ws_01.html http://www.melies.com.br/tutoriais/tutoriais.php Abraço a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.