GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Falae Doctor! Bom, as penas do pescoço eu vou arranjar uma solução pra que elas "balancem". Talvez se eu aumentá-las um pouco não pareça que a cabeça e o corpo estão mto afastados. É que a saida do pescoço pro ombro justamente por causa das penas me dificultou um pouco a modelagem. Eu tive que "me esquivar" delas pra não cruzar a malha. Se alguém tiver alguma boa solução, sou todo "olhos" pra ler. Hehe. O joelho com certeza eu vou ter q fzr alguns loops a mais pra melhorar a animação. Digamos que eu fiz o grosso do boneco e agora to tentando aumentar os detalhes, mas sem deixar o modelo em high poly. Os braços estavam assim e eu jah adicionei alguns loops pra melhorar. Tenho q fzr a junta da dobra do braço ainda tb, que provavelmente será a mesma solução pro joelho. Vou ver se afino as pernas... vai ficar melhor pra animar tb. No momento to apanhando mesmo é pra mão. Os dedos do pé eu nem tinha reparado. Tem razão, vou juntá-los. Vai ser até bom pq eu posso aplicar um bone só para os dois dedos dos pés. hehehe. Abração cara. Ajudou muito mesmo. Vou fzr as correções.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
E ae pessoal, voltei, rs Valeu Feitosa pela força!!! Naomescreva1 sumido hein? Kerrys to acompanhando seu trampo!!! Fiz hoje mais um personagem, um ninjinha!! Criei o esqueleto(bones) e já esta rigado - vou criar uma animaçãozinha para vc´s Valeu!! Espero que gostem:
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
"naomeescrevaa1" disse: Blz kerrys.... vai mais algumas referencias pra vc!!! Abraço!!!
Valeu meu amigo!.
Beleza, Toggy e Peres! Seus personagens estão muito bons! Toggy, sobre as penas do pescoço, acredito que poderia utilizar o flex! Kerrys, valeu pelo comentário sobre o personagem, vou resolver a situação do tecido! Acredito que para seu personagem, você poderia simular alguns músculos com o próprio HAir and Fur, se for utilizá-lo! Abraços a todos!
A idéia inicial era essa. Usar o Flex pro topete, rabo e as penas do pescoço. Só to com medo que pese muito. Dae ainda vou estudar outras soluções.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Fala aê galera!!! blz!!??¿ ToGgy - ta ficando massa seu modelo!!! é só dar mais uns ajustes que vai ficar 10!! Peres - pois é cara!!! tá osso aqui!!! meu serviço e a faculdade ta tomando todo meu tempo!! mais assim que tiver uma fouguinha eu vou voltar a mexer no meu modelo e estudar mais um pouco sobre animação facial!!! que eu não acho tão simples!!! Firme aí Edson!!! Kerrys - Por nada fera!!! Abração
Fala pessoal, ai vai meu 1º teste do rig. Vou dividir em 3 partes - segue a primeira!! O ninja visita no cemitério seu irmão que fora assassinado e quando esta no tumulo chorando aparece o culpado(o ninja verde, rs), dai vou criar a lutinha dos dois. Os cenários são toscos tá(só para teste! Valeu!!!

PERES3D
bem... primeiro parabens a todos... iai mestre Antonio Peres, cara ta muito bom cara... o personagem ta massa d+ srs em so uma obs.: o punhal, adaga... bem ela vem de cima para baixo? ela nao teria outra direçao tipo assim: <--/= saca? :z entao flw... ai
Fala ddfa!! Obrigado pelo insentivo carinha!! realmente éssa veio da lua , mas vou refazer , rs Valeu!!! Posta ai com a gente!!! Abrax

PERES3D
Muito legal sua anime, Peres! Espero a melhor parte, a luta dos dois, e o audio também! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 218

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.