GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Valeu Edson, to dando um up na animação(refazendo) e já posto a 1º parte atualizada Segue dois render´s para vc´s conferirem os avanços. Abrax
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Dae gente, segue um segundo modelo da tartaruga pro meu curta, acabei trocando de modelo pq eu achei que esse acabou ficando mais cartoon que o outro ^^ vlw galera, fui! *Estou renderizando um teste de caminhada do personagem, daqui a pouco eu coloco ele aqui :]*
Segue o teste que eu havia falado no tópico acima. vlw gente ;) ps: só n liguem para os bones, eles acabaram aparecendo ai na animação =X
e ae galera. acabei de ver esse topico e sou "novo" no 3d1 (entre aspas pq eu ja tinha conta mas só olhava mesmo. agora to tomando coragem pra postar :D) e to fazendo um jogo. eu posso postar o desenvolvimento do personagem aqui e participar desse grupo de aprendizado? eu sou novo em modelação entao voces podem encontrar muitas falhas alem de ser meu primeiro personagem tambem :) . se voces quiserem dá uma olhada no desenvolvimento 3d do jogo nesse link da unidev (to participando de um contest mas pretendo continuar o jogo por fora e sair do contest mas ainda nao sei): http://www.unidev.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=37558 . por enquanto só tem fotos das armas mas logo ponho do personagem (aqui mesmo talvez :D). e entao, to meio atrasado mas pode participar??? edit _e ae edson. vi que voce é da Bahia. nasci lá mas tive que vim pra SP. o terrinha boa a nossa :D abraços
Olá Ian Caio, tudo bem? Bem vindo ao Grupo de Estudo de Personagens da 3D1. Independente do foco do seu personagem, fique a vontade de postá-lo aqui. Teremos o maior prazer em ajudar e dá sugestão de como melhorá-lo, além de tentar sanar as suas possíveis dúvidas.
Sergio Feitosa