GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Fal Edson! ficou lega o movimento do tecido....dando novos ajustes vai ficar bem interessantes. Tenho a impressão que ele tem ficar um pouco mais rígido. Abrçs.
www.kerrys.com.br
E aí pessoal! só agora tive tempo de começar um novo personagem. Como já fiz muitos bípedes resolvi fazer um cão. abrçs
olá pessoal, agora falta dar umas ajustadinhas na malha e começar o meu maior desafio; a boca. Abrçs
parou aqui?
Roger Luiz
OPA kerrys.... tá ficando massa seu modelo!! tenta da uma trabalhada a mais na malha!!! os musculos etc... se no final do rig vc aplicar um hair and fur, e organizar os pelos acho que vai ficar legal!!!! Abraço!!
Fala naomeescrevaa1, muio boa foto de referencia que arrumou, isso que eu estava procurando! valeu. abrç
www.kerrys.com.br
Olá, rogerlluiz! Com certeza não parou! É que animação é assim mesmo, chega uma hora que demora mais para configurar certas coisas, principalmente o rig! kerrys, está ficando muito bom esse cachorro! Parabéns e esperamos o rig! Abraços!!
Blz kerrys.... vai mais algumas referencias pra vc!!! Abraço!!!
Falae gurizada medonha! Andei um pouco ocupado com o trabalho e os estudos. Dei uma corrigida na mão, mas ainda não está como eu gostaria. Fiz oq o Feitosa me indicou e adicionei os loops. Arrumei um pouco os ombros como o Edson falou tb. E por incrivel que pareça, minha namorada que nao entende nada de CG, olhou pro boneco e falou "que mão pequenininha"... Incrivel como alguem de fora pode enxergar mto melhor do q vc q jah tah a algum tempo olhando o modelo. Aumentei a mao em todos os polys e ficou 90% melhor. Abraçao ae pessoal. Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
eae ToGgY blz! Cara eu curti demais seu modelo, mas tem algumas coisa q estao estranhas - " na minha opniao!" o Pescoço..... http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/looneytunes/frangolino.jpg&imgrefurl=http://www.gpdesenhos.com.br/paginas/looneytunes/frangolino.htm&h=333&w=251&sz=21&hl=pt-BR&start=3&um=1&tbnid=_9ONEN7If7PQuM:&tbnh=119&tbnw=90&prev=/images%3Fq%3Dfrangolino%26svnum%3D10%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26channel%3Ds%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DN aqui da pra ver que as penas do pescoço caem sobre os ombros e o corpo e o seu ta meio que "pendurado" saca! e as pernas.. estao muito cilindricas, nao tem joelho no mesmo link pode se ver as pernas dele parado e o joelho flexionado, e achei q ta muito as pernas estao muito grossa. Os dedos do pé são juntinhos e nao separados e dão uma afunilada para tras. Teu modelo ta perfeito, só achei estas duas partes estranhas! acho q c vc der uma mexidinha ae fica 100% abraço!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 217

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.