GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

acho q eu percebi uma coisa... devia te modelado meu personagem com as palmas das maos viradas para frente e nao para baixo.. qdo vo rotaciona o braço ele torce meio zuado.. procede esse meu pensamento ou nao tem nada ve?
Tanto faz modelar com as palmas para baixo ou para frente... o negócio é na hora do rigg mesmo... mostra aonde tá o erro pra gente ver o q pode fazer... valew...
nao sei se eh um erro.. mais qdo vo posicionar a mao pra frente do personagem como se ele tivesse caminhando por ex.. eu giro o cotovelo pra ele ficar alinhado e ele faz uma rotacao estranha.. tipo uma torçao no ombro do carinha.. vo posta mais tarde um videozinho mostranso.. agora to indo pro trampo nao da mais tempo uhhuae :) valeuss :D
Vc riggou com os eixos de rotação em Local?... há tb um akele lance de dar um freeze rotation pra zerar a rotação e ela ficar certinha... é só selecionar o bone apertar ALT e clicar com o botão direito do mouse... clique em freeze rotation e veja se funciona... desculpem se estou falando besteira, mas eu aprendi isso há pouco tempo... riggin é um lance complicado mesmo... Valew...
o galera depois de um tempaum voltei a continuar a fazer meu personagem esto agora fazedo o rosto, depois vou fazer os pes e depois vou fazer as maos!!!! abraços!!!!
Gustavoo - Poxa cara... Post o video ai pra gente ver o problema que ta dando!!! marcelodutra - Parece estar ficando muito bom o rosto do personagem cara!!! Aguardo ups dele! Vlw a todos
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa... Blz galera? Desculpem a demora, mas o tempo aqui ta curto!!! :) Fiz os mapeamentos e umas texturas ai... "O render esta sem luz, so pra visualizar mesmo" Não to muito satisfeito não, mas acho que vou deixar assim mesmo, porque estou com pouco tempo pra mecher no personagem e estou louco pra termina-lo!!! kkk :) E ai, da pra passar??? Vou começar os bones... Posso montar a estrutura, fazer todo o rig e so depois de tudo pronto usar o skin, pra ligar na malha??? Vlw a todos... Flw
oi pessoal aki vai mais uma foto de como vai indo minha personagem, num fik igual a do cursi design pq esse cara eh fera, mais axo ki vai dar pra fik mais ou menos, vai dar pra kebrar um galho!!!! abraço a todos!!!
Fala marcelodutra!!! Blz cara? Que isto meu... :) Tenho cada vez mais e mais pra aprender cara! Na verdade tem muita coisa pra melhorar ainda no modelo, mas não to com paciencia nem tempo!!! :) Mas valeu os elogios ai!!! Em relação ao seu modelo... Esta ficando bom, mas voce tem que trabalhar os edges loops ai cara!!! Na pagina inicial do grupo de estudos, tem um tuto a respeito disto... Da uma olhada ai!!! Estou acompanhando o modelo... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o marcelo.. eu acho melhor vc modela esse personagem de perna aberta hhuuh :) se vai sofre depois no skin com ele assim.. serio mesmo :D :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.