GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

ta ai fiao nao sei se fico muito correto, mais eu dei mais enfase as partes q iam aparece mais.. no pe por ex nem fiz mapeamento.. so joguei a malha la pra aparece a cor e tal..
Fala gustavo!!! Tirei os IDs e agora fiz direito... :) Fiz 11 cortes, usei o pelt em quase tudo... Na mão e no pé, usei o planar, com um corte lateral, e mapiei com top e botton... No cintura foi com cilindro e com mapeamento frente e tras... Ta certo? Ficou bom e é isto mesmo??? Vlw
acho q eh +- isso ai mesmo.. ai vc tem q joga umas texturas pra ve como ficam.. se fica repuxada talvez se tenha q ajusta alguma coisa.. mais eh por ai :D
Ok Valeu ai cara! :) Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, vocês dois estão dando show em mapeamento! Parabéns! Gustavoo3, seu rig ficou muito bom! Gostei muito dos testes no vídeo! Parabéns! Abraços!
opa.. valeu pelos elogios edson, to trabalhando no skin aki agora.. tenho q aprender o tal skin morph... assim q tive alguma coisa posto pra vcs verem
Opa!!! E ai Edson, blz? Vlw ai cara... Nosso amigo gustavo deu uns toques muito bons... Acho que agora finalmente matei todas duvidas que faltavam de mapeamento!!! :) Estou meio apertado aqui, mas ja vou fazer as texturas faço o post ai!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa galera, blz... eu iniciei a modelagem de um personagem no estilo anime... na verdade estou modelando o Kenshin, de Samurai X (Rurouni Kenshin)... Eu fiz a cabeça procurando fazer corretamente as edges loops... mas estou tendo problemas em estruturar a cabeça e as feições de acordo com o personagem do Kenshin... ou seja, não estou conseguindo fazer a característica principal que é o estilo anime... a minha modelagem fica em um meio termo do anime e o realista... Por isso eu gostaria de algumas dicas de como devo modelar o personagem para que ele tenha a expressão facial voltado para o anime... Existe alguma técnica específica pra fazer esse tipo de modelagem, ou o princípio é o mesmo do realista? Desculpem se não estou sabendo explicar direito o que eu kero... Alguém têm experiência em modelagem nesse estilo? Valew... abraços...
Aí, FLY666! Bom, eu também sou voltado mais para o estilo realista, mas o Cartoon é bem mais fácil de modelar! Ele exige menos traços fortes em locais como lábios, músculos, etc... e conseqüentemente, menos polígonos! Se mostrar uma imagem do seu modelo poderíamos avaliar melhor e vermos onde está errando! Abraço!
"Edson" disse: Aí, FLY666! Bom, eu também sou voltado mais para o estilo realista, mas o Cartoon é bem mais fácil de modelar! Ele exige menos traços fortes em locais como lábios, músculos, etc... e conseqüentemente, menos polígonos! Se mostrar uma imagem do seu modelo poderíamos avaliar melhor e vermos onde está errando! Abraço!
Opa Edson, blz... Como pediu, seguem as imagens pra se ter uma noção... segue tb um concept que peguei no google... eu saí criando linhas mas dá pra ver q não tá nem um pouco parecido com o q eu kero... têm alguma dica? Valew pela força...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.