GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Eu tambem estou fazendo um personagem. Mas ainda esta sem textura e sem bones. ainda sou iniciante, oque posso fazer para melhorar?
Olá ms heiner, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1 e ao Grupo de Estudos de Criação e Animação de Personagens. Posta o wire do seu personagem, que ficará mais fácil para todos darem sugestões e analisarem o seu personagem.
Sergio Feitosa
Aqui. Quem tiver alguma crítica ou sugestão poste por favor.
Nightcrawler
Blz ms heiner? Seja bem vindo ao forum! Em relação ao modelo, parece estar com as mão meio finas e com alguns erros na malha... Poem um up ai com uma visualização melhor dela :) Mas ta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi pessoal, to afim de modelar uma pessoa também, parece que algumas pessoas aqui leram aquele tutorial lá do esculpopintura, eu só dei uma passada de olho. Quem fez algo com base nele, sabe me dizer se o resultado fica bom mesmo... eu achei que o modelo final fica com a malha muito densa, alguem sabe de algum outro tudo que deixa uma malha menos densa? Abraço.
e ai pessoal blz? é sou novo aki e venho acompando o grupo de estudos, quero muito participar com vcs e se poder vou começar amodelar um personagem especialmente para o grupo aki blz espero uma resposta de todos ai vlw....... deioarts..........abraços....