GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Eu tambem estou fazendo um personagem. Mas ainda esta sem textura e sem bones. ainda sou iniciante, oque posso fazer para melhorar?
Olá ms heiner, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1 e ao Grupo de Estudos de Criação e Animação de Personagens. Posta o wire do seu personagem, que ficará mais fácil para todos darem sugestões e analisarem o seu personagem.
Sergio Feitosa
Aqui. Quem tiver alguma crítica ou sugestão poste por favor.
Nightcrawler
Blz ms heiner? Seja bem vindo ao forum! Em relação ao modelo, parece estar com as mão meio finas e com alguns erros na malha... Poem um up ai com uma visualização melhor dela :) Mas ta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi pessoal, to afim de modelar uma pessoa também, parece que algumas pessoas aqui leram aquele tutorial lá do esculpopintura, eu só dei uma passada de olho. Quem fez algo com base nele, sabe me dizer se o resultado fica bom mesmo... eu achei que o modelo final fica com a malha muito densa, alguem sabe de algum outro tudo que deixa uma malha menos densa? Abraço.
e ai pessoal blz? é sou novo aki e venho acompando o grupo de estudos, quero muito participar com vcs e se poder vou começar amodelar um personagem especialmente para o grupo aki blz espero uma resposta de todos ai vlw....... deioarts..........abraços....
ms heiner, realmente precisamos de ângulo melhor para avaliarmos, mas a principio, me parece que seu modelo foi feito separadamente, mas está ficando muito bom mesmo! Estou gostando de ver! Caio, já fiz um modelo baseado no tutorial do EscultoPintura! Ele é um ótimo tutorial principalmente para se aprender edges loops e como de um modelo simples começar a modelar músculos! Se estudá-lo vai aprender muitas técnicas de modelagem! Recomendo! Lembrando que os tutoriais servem para nos mostrar técnicas de modelagem, animação, etc... a partir daí, você mesmo tem que criar seu estilo, baseando-se nos estudos já feitos! ederson, estaremos à espera do seu modelo! Abraço a todos!
Ola...estou um pouco atrasado pra entrar aqui pois vcs ja caminharam bastante neste topico...... mas eu tenho um personagem a muito tempo.....ele é um TATU de PAPEL.....estou mandando imagem pra vcs verem... minhas duvidas são: como é a melhor maneira de fazer o rabo balancar? (com peso na ponta?. manualmente mesmo?)..alguma ideia legal? como resolver o problema das pernas ficarem atravesando o casco?....recortar o casco?...fazer reagir fisicamente? abraço
VLW galera por abrirem um espaço pra mim aki tbm estou postando entao os primeiros andamintos do meu novo personagem aki pra vcs estou postando sem o mesh smoot e umas imagem em wire pra vc verem se os loops estao ficando legais qualquer C.C podem dizder blz vlw desde ja.....ABRAÇOS Obs: e ai Ricaro paavani ficou muito legal o seu tatu ai cara foi uma boa ideia mesmo posta umas imagem wire pra gente ver ai blz ate mais.......... :lol:
Oi Edson, é verdade o que você disse, alguns minutos depois de postar minha pergunta eu comecei a modelar seguindo aquele tuto, ja estou quase terminando o corpo, falta apenas as mãos e musculatura do braço. Realmente, à medida que eu fui modelando fui modificando ao meu jeito e acabei fazendo um modelo com bem menos polígonos do que o do tutorial. De qualquer forma, vou continuar trabalhando nesse modelo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.