Nightcrawler "Feitosa" disse: Olá ederson tavares borges, tudo bem? Eu achei a malha do seu personagem muito densa. Existem muitos polígonos sem o MeshSmooth. Isso irá dificultar e muito o seu trabalho na animação. Tente reduzir ao máximo o número de polígonos do seu personagem. Olá loj, tudo bem? Me parece que o movimento do seu ombro será uma animação secundária, ou seja, de acordo com o movimento do corpo e do braço do seu personagem, o ombro será movimentado de alguma forma. Você até pode deixar do jeito que esta e movimentá-lo manualmente, porém será muito trabalhoso. O Max permite que você configure os bones desse ombro para se movimentarem de acordo com os movimentos do braço e do corpo. Você pode utilizar o modificador Flex ou o controlador Spring para configurar esta animação secundária. No primeiro post deste Grupo de Estudo existem links para tutoriais tanto do Flex como do Spring (Peso em Bones).O Flex eu até já usei, mas eu acho que com o Flex iria ficar sem o controle desejado. A intenção seria poder ter um controle individual através de algum manipulador. Não sei se da forma que está, como na imagem, com um bone alí, daria certo, mas esse bone teria que está ligado a estrutura do braço e ao torax. O Spring não conheço, darei uma olhada. Valeu Feitosa. PS.: Não encontrei algo sobre o Spring no primeito post desse grupo Feitosa. Se puder indicar qual seria o link. Valeu.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 414
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .