GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

e aew galera andei meio sumido XD tive que formatar o pc e la foi o 3d max junto XD bom, logo recomeço o carinha, to dando uma olhadas em tutos pra ver como começar direitinho,e achar a tecnica que me agrade (ou inventar a minha :D) o Grupo ta evoluindo bastante :D, tantos modelos *-* entao Ate mais abraços EDIT: dei uma olhada por aew e nao achei um tuto pra modelar carinhas. vi o do esculto pintura e ate tentei mas chega uma hora que fica ruim acompanhar e é uma modelagem muito detalhada pras explicações que ele da, posso tentar de novo mas eu tenho preferencia em algo como Poly by poly. queria um modelo mais ou menos no estilo do de edson (muito bom :D). sem o rabinho XD. mas com os musculos naquele estilo. e ele usaria uma calça mas ai vem uma duvida: eu modelo ele nú pra depois por uma roupa ou com roupa desde o começo? ja agradeço antecipadamente a ajuda ;)
http://www.youtube.com/watch?v=aj7fg5k2n3I tai pessoal... um testezinho de animaçao do meu personagem.. eu fiz uns ajustes e to renderizando.. dai vo regrava o audio por cima.. esse gravei so pra pega a linha de tempo.. abraçao galera.. Edson, desculpa o rolo la no outro topico.. eu so muito brincalhao, nao queria gera conflito nao.. abraço te mais :)
Blz gustavo? Ta muito bacana os teste cara! So achei que faltou uma gengiva no personagem, porque quando esta mechendo os labios os 2 dentinhos estão ficando no ar! Parabens ai! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
é kra realmente ficou muito legal, bom mesmo, mais faz igual o cursi disse coloque uma gengiva nele vai melhorar muito blz.... deioarts........abraços
entao.. o lance dos dentes eu corrigi aumentando eles um pouco e trazendo eles um pouco pra cima.. mais nao tinha pensado na gengiva.. eh uma boa mesmo :D.. esse teste ai foi antes de eu corrigi :D.. valeu a dica :D
Valeu, Gustavoo3! Peço desculpas por ter me exaltado um pouco também, mas de boa... Sobre seu teste, gostei bastante! Só dá a corrigida nos dentes mesmo como a galera falou que vai ficar show! Vai participar do Fast Animation? Talento acredito que tenha! Abraço!
eu acho q nao veio.. to muito corrido de trabalho.. todo dia ate 10 da noite... fica meio puxadao.. mais assim q tive tempo eu quero participa de contests sim.. esse eu nao me identifiquei muito com o tema tbm apesar de ser muito bom.. aposto q vai sair muita coisa legal,, :D abraçao
to com uma duvidazinha aqui modelando meu personagem a alice para o fast de conto de fadas... to em duvida ....se ja modelo a roupa junto do corpo ou se faco separado e arrisco um cloth .. gostaria da opniao dos mais experientes nessa area
Isso vai depender do tipo de animação que pretende fazer e do quanto real pretende que seja! O Cloth é um ótimo modificador, mas precisa ser bem configurado quando se precisa movimentos rápidos do personagem! Mas se tem tempo disponível para observar todo o andamento do cloth na animação, aconselho usá-lo, sem dúvidas!
valeu edson vo postar amanha ou o mais breve possivel os avancos com a alice .. e com certeza as diversas duvidas que irao surgir :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.