GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

... intaum pessoal to apanhando MUITOOo com skin aki ..tah muito complikdo meu personagem fiko estranho rssr mas to kebrano a cabeça VO CONSEGUIR :P
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Olá Abreu3D, tudo bem? É isso mesmo, o Skin dá trabalho. Qualquer dúvida, é só postar.
Sergio Feitosa
O Caracter Studio já vem no Max ou precisa instalar?
Ele já vem no Max! Você encontra o Biped no Painel Create>Systems. Após criado o Biped você encontra as opções de configuração no Painel Motion!
Valeu Edson. É pq em algumas interfaces em imagens postadas aqui, eu vejo um menu que no meu não tem, é o Character. Seria co Caracter Studio esse menu? Se for, como faço para colocálo?
Olá loj, tudo bem? O menu Character foi retirado do MAX a partir da versão 9, mas a maioria das suas opções estão no menu Animation agora. A única opção que não se encontra disponível de imediato é a opção de salvar os movimentos dos bones. Para colocar o menu Character de volta, basta: - Ir na opção de menu: Customize > Custumize User Interface - Na tela que aparece, vá na guia Menus - No Grupo Menus do lado esquerdo inferior, selecione a opção Character e arraste para o quadro da direita -
Sergio Feitosa
Valeu Feitosa. Estou tentando iniciar estudos de animação no Max, apesar de algumas pessoas terem me indicado o XSI. Você poderia linkar alguns endereços, até daqui mesmo do site, sobre conceitos de animação e voltados para personagem? Fico grato desde já pela sua ajuda. Valeu.
intaum loj ..na primeira página aki desse fórum tem bastante links interessantes dah uma passada por lah ah entra nesse aki tb www.escultopintura.com.br bons estudos
Olá loj, tudo bem? Olha o primeiro post deste Grupo de Estudo que tem vários links sobre o que você deseja.
Sergio Feitosa
finalizei o skin do meu personagem(EU ACHO) . acho q tem uma falha no braço q naum consegui arrumar to postano alguns render ae

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.