GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

intaum galera, animei meu personagem i colokei reactor cloth na roupa dele mas em alguns movimento a roupa entra no corpo jah ativei avoid Self-Intersections i Disable all colisions mas naum adiantou, alguém ae pode me ajudar????
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
??????
Abreu3D nas configurações do cloth (aonde vc escolhe o tipo do tecido) tem como configurar a distancia de intersecção. só nao posso te falar bem certo agora pq to no trampo. mas de uma fuçada que vc acha, aí e so aumentar até ter o resultado desejado. Abraço!
olá, Abreu3D! Olha, no Reactor Cloth você terá que configurar a colisão entre o tecido e o objeto (personagem) assim como no Cloth, mas no Reactor essas configurações você vai achar no Painel Utilities, clicando no botão Reactor (observe as imagens)!
poxa ..fui animar meu personagem i estou tendo mais problemas com o SKIN vou modelar outro personagem i tentar de novo :?
saudações a todos do grupo de estudo.... esta mensagem ta mais pra pesquisa de opinião. Depois q eu aplico skin, na guia ENVELOPES PROPERTIES existe a opção de trabalhar com ABSOLUTE ou RELATIVES, com qual desssas propiedades de envelopes é melhor de trabalhar?
fala galera, to modelando um novo personagem, comecei agora pouco queria ver se com esses loops q fiz ate agora vai ser possivel um movimento legal da boca.. e queria uma opiniao para as palpebras, qual seria a melhor maneira para depois poder animar nesse caso?? abraçao galera..
e ai blz Gustavoo? kra ficou legal o seu personagem sim, mais acho que ficou muito carregado em poligonos isso pode atrapalhar na animação, e com certeza se vc diminuir vai ficar muito mais maneira sua animação blz......... Deioarts ........................abraços
Só fui ver o topico hj... achei muito legal... pena não poder ter participadao dele antes... Meu problema é o seguinte... To precisando fazer um caminhar em um menino mas estou com dificuldade em repetir o walkcicle de maneira suave... to usando o 3dmax... Eu consigo fazer o primeiro ciclo da caminha, fica beleza, só que quando coloco pra repetir a caminhada ela não da uma continuidade, ele anda de um ponto a outro até o frame final, depois volta ao inicio e anda de novo, depois volta ao inicio e anda, ele não continua o ciclo da caminhada até o destino final.. Como faço pra dessa essa continuidade na caminhada... já rodei varios tutoriais e não fala, até o do proprio max, só ensina o primeiro ciclo, não fala como repetir o cilclo corretamente... Aqui fiz o render do erro que fica acontecendo... http://www.youtube.com/watch?v=rJx-rDVJTtk Então... o problema ta nisso.. ele fica voltando pro inicio da trajetoria... e eu queria que ele continuasse andando normalmente e repetindo... Valeu..
Olá, amigos. Alguém já utilizou ou saberia dizer onde posso encontrar um tutorial que ensinasse a fazer o on/off de um ik/fk para rig? Estou querendo fazer isso para o rig de braço de um personagem que modelei, já que precisarei desse recurso na animação. De já, obrigado à todos por qualquer informação. Abraços!
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.