GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

ola a todos vou comecar a participar desta secao vou finalizar o meu modelo e postar ate amanha
Olá, Coro_Nel! Seja bem vindo ao Grupo! Desculpa a demora, é que andei meio sem tempo esses dias, mas já estou de volta para ajudar no que puder! Sobre sua dúvida, o ideal é que você faça as animações das pernas e quadril de modo que todos parem no mesmo frame, criando uma key para cada controle nesse frame! Agora, click em "Open Mini Curve Editor", vá no menu "Controller>Out-of-Range Types", selecione o quadro "Relative Repeat" e dê OK! Pronto, seu personagem deverá fazer o caminho corretamente! andre.roque, desculpa, mas não entendi direito sua pergunta! Explica melhor aí, valeu!? ANTHRAX, Seja bem vindo ao Grupo, espero ver seu personagem logo logo! Abração a todos!
Me ajuda por favor! Comecei a poco tempo com o 3ds max... nunka fiz um personagem, entao keria saber se vcs tem algum tutoial bom com os conceitos basicos de modelagem de personagens... to loco pra começar o meu... mais nao sei muito bem Grato..
Olá, Leozinhooo! Seja bem vindo ao Grupo! Quanto tempo de experiência tem no Max? Modelagem de personagem requer conhecimento geral em algumas ferramentas do software utilizado! Se tiver pouco tempo, sugiro que dê uma olhada nos tutoriais do site ( http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13222 )! Agora se já tem um certo conhecimento, na primeira página desse tópico vai encontrar logo na primeira mensagem vários links para o que deseja! Bons estudos aí! Abraço!
Edson!!! I´m back!!! hehe Kd o Feitosa?
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Opa! Beleza, ToGgY! Estamos aí pro que der e vier! Que bom que está de volta! O Feitosa está sempre aqui organizando os speeds também! Abraço!
o edson.. esse aqui eh o personagem q eu disse q preciso de uma mao no controle da ponta do pe.. se puder da alguma dica legal.. :) vlww
opa edson.. valeu pela ajuda velho :D.. eu usei sua dica em cima do q eu ja tinha feito, usei o lancezinho do Orientation Constraint, eu nao conhecia ainda.. tava tentando faze a mesma coisa com wire parameters mais tava muito dificil de acerta.. agora fico legal :D valeu.. vo enviar pro andre postar no site se ele quiser pro pessoal baixar :D
bom esse é o meu primeiro post aki ^^ muito massa os trabahos de vcs espero poder ajudar em alguma coisa , bem to manda uma imagen de um personagem que to fazendo , espero que as opniões de vcs me ajude a melhorar :].

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.