GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

intaum felipebroering nas seção de tutoriais aki do site da 3d1 tem muito tutos cara i tb tem esse aki www.escultopintura.com.br BONS ESTUDOS
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Valeu... Abreu3D Conheço o site do Prof. Dimas... ele é aqui da UDESC de Floripa... aprendi o que sei com ele... Então.. no site dele existe um modelo para corpo humano... muito avançado.. acredito eu para um principiante... ou não?? devo começar com forma humana mesmo?? Tem algum tutorial que mostra o início do processo?? podes indicar algum?? Valeu
felipebroering, pelo q eu entendi vc tah kereno um tutorial q mostre TUDO, desde do começo(MODELAGEM) à finalização(SKIN, BONES, Rig) isso?? Infelizmente naum eh assim .vc vai ter q kebrar a cabeça ae nem sempre eh com 1 tutorial q vc vai aprender vc mesmo tem q ir tentano cara uma hora sai hehe . eu mesmo nunk vi um tuto completo assim i como vc faz makete jah deve saber modelar aconselho vc a achar um modelsheet na net ou mesmo desenhar i modelar vc mesmo seu próprio personagem na primeira página deste fórum tem bastante site q pode te ajudar dah uma lida neles depois vai postano duvidas aki q a galera vai ajudano
Edson .. i esses poligonos de 3 Lados??????
Abreu3D, costumo deixar esses polígonos de 3 lados nesses locais da mão, pois eles darão uma certa deformidade necessária nessa região (entre os dedos)! Se aplicar o "smooth" vai ver o que falo! Mais uma dica: está faltando mais uma falange nos dedos! Dessa forma a mão não terá uma movimentação tão real ao se fechar! felipebroering, está brincando, né? Sua modelagem e iluminação é muito boa! Parabéns! Na Seção Imagens e Animações você poderá estar postando seus trabalhos para a galera comentar! Tem também a Seção de Arquitetura! Sobre o tutorial do Dimas, realmente é um pouco avançado para iniciantes em modelagem orgânica. O da Joana D'Arc também é um pouco avançado, mas é utilizado menos músculos, portanto, uma modelagem mais fácil: http://mr2k.3dvf.net/tutorials/max/tutorials_joan.htm Tem outros no inicio desse tópico! Assim que eu lembrar de outros mais fáceis (e tem) eu posto aqui! Abraço a todos!
http://www.youtube.com/watch?v=czQJ6MjnmHo olha um linkzinho pra galera q ta fazendo rig..... eh um rig de carro mais achei violentissimo :D abraçaoo
ae ..vou fazer a falange do dedo, i depois jah irei colak os bones :D vlw
Ola, Galera! Estou criando uma estrutura de bones para um personagem... mas estou com problemas em ajustar esses bones.... Vamos lá: Como eu consigo modificar seu comprimento? É utilizado não criar um bones para cravicula e linkar o braço esquerdo, direito, espinha e o pescoço ao um Dummy? Valew... galera!
Jefferson Santana
intaum Jefferson Santana pra poder editar os bones vá em Character Bones Tools É utilizado não criar um bones para cravicula e linkar o braço esquerdo, direito, espinha e o pescoço ao um Dummy? naum entendi essa pergunta???? mas na primeira página aki do fórum tem bastantes tutos sobre bones cara dah um lida neles lah tem ateh video-tutorial flw
"Abreu3D" disse: felipebroering, pelo q eu entendi vc tah kereno um tutorial q mostre TUDO, desde do começo(MODELAGEM) à finalização(SKIN, BONES, Rig) isso?? Infelizmente naum eh assim .vc vai ter q kebrar a cabeça ae nem sempre eh com 1 tutorial q vc vai aprender vc mesmo tem q ir tentano cara uma hora sai hehe . eu mesmo nunk vi um tuto completo assim i como vc faz makete jah deve saber modelar aconselho vc a achar um modelsheet na net ou mesmo desenhar i modelar vc mesmo seu próprio personagem na primeira página deste fórum tem bastante site q pode te ajudar dah uma lida neles depois vai postano duvidas aki q a galera vai ajudano
olá Abreu 3D... Acho que você me endendeu mal... o que eu gostaria, se tiver aqui no forum.. é um tutorial que mostre como se começa?? crio um box?? um plano?? por onde se começa a modelar a cabeça de um personagem... qual é a primitiva base... era disso que eu me referia... Obrigado pela atenção. Att, Felipe Broering

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.