Jefferson Santana "Abreu3D" disse: felipebroering, pelo q eu entendi vc tah kereno um tutorial q mostre TUDO, desde do começo(MODELAGEM) à finalização(SKIN, BONES, Rig) isso?? Infelizmente naum eh assim .vc vai ter q kebrar a cabeça ae nem sempre eh com 1 tutorial q vc vai aprender vc mesmo tem q ir tentano cara uma hora sai hehe . eu mesmo nunk vi um tuto completo assim i como vc faz makete jah deve saber modelar aconselho vc a achar um modelsheet na net ou mesmo desenhar i modelar vc mesmo seu próprio personagem na primeira página deste fórum tem bastante site q pode te ajudar dah uma lida neles depois vai postano duvidas aki q a galera vai ajudanoolá Abreu 3D... Acho que você me endendeu mal... o que eu gostaria, se tiver aqui no forum.. é um tutorial que mostre como se começa?? crio um box?? um plano?? por onde se começa a modelar a cabeça de um personagem... qual é a primitiva base... era disso que eu me referia... Obrigado pela atenção. Att, Felipe Broering
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 380
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .