"Edson" disse: Abreu3D, costumo deixar esses polígonos de 3 lados nesses locais da mão, pois eles darão uma certa deformidade necessária nessa região (entre os dedos)! Se aplicar o "smooth" vai ver o que falo! Mais uma dica: está faltando mais uma falange nos dedos! Dessa forma a mão não terá uma movimentação tão real ao se fechar! felipebroering, está brincando, né? Sua modelagem e iluminação é muito boa! Parabéns! Na Seção Imagens e Animações você poderá estar postando seus trabalhos para a galera comentar! Tem também a Seção de Arquitetura! Sobre o tutorial do Dimas, realmente é um pouco avançado para iniciantes em modelagem orgânica. O da Joana D'Arc também é um pouco avançado, mas é utilizado menos músculos, portanto, uma modelagem mais fácil: http://mr2k.3dvf.net/tutorials/max/tutorials_joan.htm Tem outros no inicio desse tópico! Assim que eu lembrar de outros mais fáceis (e tem) eu posto aqui! Abraço a todos!Muito obrigado Edson... vou postar minhas imagens lá sim!!! Não tinha visto que você havia respondido, por isso respondi o Abreu 3D. Muito obrigado pelas dicas.. realmente o da Joana Darc parece ser mais facil que os do Professor Dimas. Assim que puder vou começar.. aí publicarei aqui os resultados. Valeu Mesmo Abraço Felipe Broering
"Abreu3D" disse: felipebroering pô cara intaum desculpa ae mas assim, sobre a modelagem da cabeça entra aki www.amazzing.com ae tem um tuto de modelagem de cabeça de um personagem dah uma passada lah tem tb como animar a cabeça do personagem usando o Morph flw desculpe qualker coisa ae caraImagina cara... não precisa pedir desculpas não... estou muito grato com a ajuda de todos.... Valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 380
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .