GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

"Edson" disse: Abreu3D, costumo deixar esses polígonos de 3 lados nesses locais da mão, pois eles darão uma certa deformidade necessária nessa região (entre os dedos)! Se aplicar o "smooth" vai ver o que falo! Mais uma dica: está faltando mais uma falange nos dedos! Dessa forma a mão não terá uma movimentação tão real ao se fechar! felipebroering, está brincando, né? Sua modelagem e iluminação é muito boa! Parabéns! Na Seção Imagens e Animações você poderá estar postando seus trabalhos para a galera comentar! Tem também a Seção de Arquitetura! Sobre o tutorial do Dimas, realmente é um pouco avançado para iniciantes em modelagem orgânica. O da Joana D'Arc também é um pouco avançado, mas é utilizado menos músculos, portanto, uma modelagem mais fácil: http://mr2k.3dvf.net/tutorials/max/tutorials_joan.htm Tem outros no inicio desse tópico! Assim que eu lembrar de outros mais fáceis (e tem) eu posto aqui! Abraço a todos!
Muito obrigado Edson... vou postar minhas imagens lá sim!!! Não tinha visto que você havia respondido, por isso respondi o Abreu 3D. Muito obrigado pelas dicas.. realmente o da Joana Darc parece ser mais facil que os do Professor Dimas. Assim que puder vou começar.. aí publicarei aqui os resultados. Valeu Mesmo Abraço Felipe Broering
felipebroering pô cara intaum desculpa ae mas assim, sobre a modelagem da cabeça entra aki www.amazzing.com ae tem um tuto de modelagem de cabeça de um personagem dah uma passada lah tem tb como animar a cabeça do personagem usando o Morph flw desculpe qualker coisa ae cara
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
"Abreu3D" disse: felipebroering pô cara intaum desculpa ae mas assim, sobre a modelagem da cabeça entra aki www.amazzing.com ae tem um tuto de modelagem de cabeça de um personagem dah uma passada lah tem tb como animar a cabeça do personagem usando o Morph flw desculpe qualker coisa ae cara
Imagina cara... não precisa pedir desculpas não... estou muito grato com a ajuda de todos.... Valeu
felipe... no site da autodesk tem um tutorial sobre como criar um personagem completo... ele pertencia a um site antigo e era um tuto feito pro max 4 eu acho... a maioria das pessoas criam a partir de uma esfera o crianio e o resto do corpo a partir de um quadrado, eu particularmente misturo técnicas.... http://area.autodesk.com/index.php/tutorials/tutorials_list/P30/ espero q te ajude
galera do grupo de estudo... to começando a usar o morph neste personagem... na medida q eu for acertando vou postar o resultado aqui.... eu uso o mínimo de vértices possíveis pra ficar fácil na hora do skining... tanto q o rosto q eu faço é bem simples mas me serve pra criar os outros. abraços
Olá guais, tudo bem? Você terá um pouco de dificuldade para criar suas expressões corretamente, porque na sua malha existem muitos polígonos de 3 lados. Tente acertar esse detalhe, ajustando os polígonos para 4 lados.
Sergio Feitosa
e ai pessoal estava meio sumido mais estou de volta rsrsr.. e ai Feitosa como vai blz? kra estou aki em um dilema total estou fazendo a chapeuzinho como vc ja sabe mais estava aplicando o cloth e reactor cloth ate ai tudo bem so naum sei como faço para animar e renderizar a animaão sempre que renderiso nada da certo... espero que tenha me espressado certo e que vc possa me ajudar vlw ate mais..... DEIOARTS......
Olá ederson tavares borges, tudo bem? Não entendi muito bem o seu problema. Para animar com o Cloth ou com o Reactor Cloth, primeiramente é necessário animar o personagem com muito cuidado, principalmente ao fato das acelerações e desacelerações dos movimentos, evitando movimentos muito bruscos que atrapalham na simulação dos tecidos. Posta algumas imagens dos problemas para podermos analisar melhor a situação.
Sergio Feitosa
i aew pessoal blz?? passei um tempo sem postar pq tava procurano algumas coisas sobre RIG de personagem consegui fazer esse ae falta eu dar um jeito nos dedos vo fazer os rig dos dedo com custom atributes i reaction Manager
ae...o rigs dos dedos galera .. vou começar a procurar tutos sobre skin agora ...eu ainda naum sei mexer :-P vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.