GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Com certeza, Renato Sinkere! Seja bem vindo ao Grupo! Sinta-se a vontade para postar suas dúvidas e sugestões. Abraço.
ola aí meu ideo de animação do monior! eu já mudei algumas oisas e renderenizei de noo.
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
opa e ai tudo bem galera ... me amarrei no grupo de estudos ... quero muito começar a participar apesar de entrar meio de paraquedas tenho alguns trabalhos de rig que andei fazendo quase todos inacabados hauauaha vou postar aki depois alguns para serem criticados e comentados ... =D abração !! ^^
aí galera. olhem aí o que eu to aprontando. primeiro modelo inteiro após o speed... tentando fazer com o mínimo de polis possível... e agora vou começar os detalhes... vou colcar mais polis apenas em locais de detalhe mesmo, pra ficar bem simples. mas ao mesmo tempo de maneira correta.... eu já devo logo fazer algum teste com rig nesta malha para ver se está tudo legal...... hehe.. bom, veremos mais pra frente de como estará o modelo... to encarando de vez este tipo de modelagem... e até que estou descobrindo alguns pontos que simplificam.. e estão facilitando minha vida na hora de modelar... quando rigar espero que certo o que estou fazendo hehe... valeu...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
segue ai um trabalho que eu fiz no ano passado ... esse trabalho foi um dos meus primeiros exercicios de rigg com personagem mais realista .. o modelo é de pedro toledo meu ex-professor e grande amigo :D o skin dele ainda nao ta todo pronto ate hj e esse rig tb nao tem rig facial (pq ainda nao sei fazer ahuauhauh)
esse é outro trabalho meu em processo que to fazendo pra um amigo o modelo é de paulo sergio felix ainda falta acabar o skin começar as expressões fazer o streach das pernas e mais algumas outras milhoes de coisas ... uahuhauauha :-P
essa é uma estrutura de um dinossauro simples que eu peguei pra fazer uns testes de rig e animação ... depois eu posto as animações dele abraços :-P
nigel_naiguel, que bom que conseguiu animar seu monitor! Só dá uma olhada em alguns movimentos para não ficarem estranhos, tipo quando está virando de lado ele está quesa que tirando o outro pé do chão. hendyo, seja bem vindo ao Grupo. Seus testes de Rig estão muito bons. Faz um video de demonstração mostrando a funcionalidade de cada controle daqueles que colocou. Parecem estar bem configurados. Wagner Souza, está indo muito bem na sua modelagem. Agora é só configurar os loops e começar o Rig. Gostei bastante dos loops iniciais. Abraço a todos.
é Edson,, agora vem a parte que vai ser uma luta hehehe.... vou tentar detalhar mais a musculatura... vou tentar deixar o mais próximo possivel, este modelo eu gastei pouco tempo pra deixar assim... pouquissimo mesmo.. o que mais deu trabalho.. foi acertar os seios.. deixando-os soltos como se tivesse gravidade... e sem silicone... usei uma esfera e bends... e deu certo.. hehe.. valeu.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá pessoal, sou novo no Fórum. E só por isso estou postando agora meu personagem. Sou iniciante no 3D e estou procurando aprender com vocês... Esse personagem estou desenvolvendo para um game que desenvolvo junto a um grupo. Foi a primeira coisa que modelei na minha vida... aceito criticas...hehehe!!! A idéia do personagem é esta ai, os braços e pernas são desconectados do corpo. Tipo Rayman. E os olhos é um MAP. E depois de modelado, vem a animação.. E esse vai ser o pro... eu ainda não sei como começar... Como montar o esqueleto dele...!!! E eu estava tentando animar os olhos... Só que não consigo trocar de MAP, durante a animação... digamos, no frame posterior.... Estarei postando uns videos testes mais tarde.... Fico feliz de estar participando do grupo... Valewww
== Jesus Cristo SAVE!!! ==

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.