GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

pessoal boa tarde a todos, tenho uma duvida aki que esta meio complicada, vou animar meu perçonagem speed boy do ultimo speed, mais queria saber sobre esse controle da imagem, tipo onde o encontro no max, como aplico, e como controla-lo para facilitar meus controles aki, sempre vejo eles em imagens aki mais naum sei onde encontrar um tuto para eles se alguem puder me endicar algum ficaria muito grato ou mesmo explicar como funciona e onde encotrar ok. desde ja agradeço.
[quote="hendyo"]renato posta o model sheet ou o concept do teu personagem pra galera ter ideia do que esta pra vir ... hendyo esse meu boneco nao tem model sheet:00: :00: :00: :00: ,eu fiz ele imaginado e tb fucando no max,galera vcs tao arrebentando no personagens parabéns... opsa:pessoal se nao é pedir muito queria fotos de cachorro , tá deficil de encontrar vlww :-P :-P :-P :-P :00: :00: :00: :00: :00:
ederson esse controlador é nada mais do que uma line atachada com um circle ... ele provavelmente esta linkado a um ik ... se quiser depois eu posto um tutorial rapido ... se os moderadores deixarem :P renato araujo ... ahhh ta tranks ... vai postando os wips ... :P e que tipo de cachorro ... cartoon ou mais realista ?
hendyo, Claro que pode postar seu tutorial. Vai ser de grande ajuda. Abraço.
[quote="Renato Araujo Sinkere da"]
"hendyo" disse: renato posta o model sheet ou o concept do teu personagem pra galera ter ideia do que esta pra vir ... hendyo esse meu boneco nao tem model sheet:00: :00: :00: :00: ,eu fiz ele imaginado e tb fucando no max,galera vcs tao arrebentando no personagens parabéns... opsa:pessoal se nao é pedir muito queria fotos de cachorro , tá deficil de encontrar vlww :-P :-P :-P :-P :00: :00: :00: :00: :00:
acho que saaquei o qualé da parada.. aí vc puxa por pelo controlador para animar certo? vc linka as partes que precisa para animair, pra num ficar dando as distorções e segura pela parada.... gostei disso, interessante,, ao Hendyo, estamos esperando. hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
meu perçonagem e esse galera....... estou postando imgem em wire tbm pra darem uma olhada nos loops ok.
aí Ederson, eu num saco muito de rig ainda,, to me achando nisso ainda,,, me parece que os loops estão legais.. vc só vai ter um problema no link quando for rigar os braços... vai ser mais dificil pois estão juntos... deveria deixar os braços assim como fez com as pernas... no mais acho que está tranquilo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ederson seu personagem parece estar legal realmente como o wagner postou acho que a parte do braço vai dar um pouquinho mais de trabalho ... mas nada que seja impossivel de ser feito ;D
E ai galera, blza??? Estou postando os movimentos do meu Personagem, feitos pelo meu irmão, que tambem trabalha no desenvolvimento do jogo. Os movimentos são baseados em ações que o personagem incorpa no jogo, exemplo: Receber ataque, defesa, Venceu o Jogo, Perdeu, etc. Espero que gostem, e postem opniões.. obrigado!! Estarei postando mais resultados no futuro. Abraços
== Jesus Cristo SAVE!!! ==
E ai galera, blza??? Estou postando os movimentos do meu Personagem, feitos pelo meu irmão, que tambem trabalha no desenvolvimento do jogo. Os movimentos são baseados em ações que o personagem incorpa no jogo, exemplo: Receber ataque, defesa, Venceu o Jogo, Perdeu, etc. Espero que gostem, e postem opniões.. obrigado!! Estarei postando mais resultados no futuro. Abraços
== Jesus Cristo SAVE!!! ==

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.