"hendyo" disse: renato posta o model sheet ou o concept do teu personagem pra galera ter ideia do que esta pra vir ... hendyo esse meu boneco nao tem model sheet:00: :00: :00: :00: ,eu fiz ele imaginado e tb fucando no max,galera vcs tao arrebentando no personagens parabéns... opsa:pessoal se nao é pedir muito queria fotos de cachorro , tá deficil de encontrar vlww :-P :-P :-P :-P :00: :00: :00: :00: :00:acho que saaquei o qualé da parada.. aí vc puxa por pelo controlador para animar certo? vc linka as partes que precisa para animair, pra num ficar dando as distorções e segura pela parada.... gostei disso, interessante,, ao Hendyo, estamos esperando. hehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 1458
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .