GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

hehehheh vlw :P
vlw hendyo ,ajudo muito falo
A PROPOSITO já estou trbalando naquele e em outros personaggens logo em posto os ups
A PROPOSITO já estou trbalando naquele e em outros personaggens logo em posto os ups... :-P :-P :-P :-P :-P :-P
Pessoal, estou tendo alguns problemas de modelagem, acho, com meu personagem... a bolinha azul... Bem estou postando as imagens dos problemas.... A primeira imagem é o modelo concluido, até ai tudo blza... * Na segunda imagem pode-se perceber um tipo de chanfro que está notável a olho nú, quando o personagem tem um zoom maior. Acho que o resultado disto foi uma má soldagem que fiz, não sei. Ao fazer a orelha do modelo, eu fiz um mirror e soldei pra formar um modelo só. * Na terceira imagem o modelo ficou com efeitos no ponto central da esfera no topo e na parte de baixo em relação ao personagem. * Na quarta e ultima imagem, foi a catástrofe. Quando exportei para o Mudbox, ao aplicar a maior parte das ferramentar.. se eu desenhar sobre o meio do personagem, ele abre... Mata o coitado... finalizando assim uma trágida soldagem que fiz... obrigado... fiz sozinho, sem a ajuda de ninguem....... se quiser aprender comigo eu dou aula.........hehehe!!!!!!! Saindo da piada sem graça! por favor. preciso de uma mãozinha... Ou pela gravidade do problema.... de algumas mãozinhas!!! Obrigado, desde já agradeço. Abraços
== Jesus Cristo SAVE!!! ==
stenio_melo, na realidade isso não foi uma soldagem mal feita e sim não existiu soldagem nessa área do personagem. Aumente o valor do "Weld" quando selecionar esses vértices que eles serão soldados corretamente e o problema irá sumir. Só toma cuidado para não aumentar demais o valor. Na maioria das imagens que apresentou os defeitos são com relação a soldagem dos vértices. Faz as mudanças que indiquei e posta o resultado.
hendyo, parabéns pela contribuição à galera.
e ai pessoal tudo bom com vcs? bom o negocio é o seguinte..... para os bones dos braços e das maos naum tive problemas, mais a coisa ficou feia pra fazer os bones da cabeça hauhauhauhau ja fiz muitas vezes mais desta vez naum quer dar certo, o problema é o seguinte crio os bones mais naum sei exatamente onde linco eles pra que a cabeça tenha uma boa movimentação, e outra coisa naum sei se crio primeiro o bone do pescoço ou se começo da cabeça mesmo estou postando umas imagens pra vcs verem como ficou mais faltando a cabeça é claro ahuahauahua se alguem poder me ajudar nessa agradoço muito desde ja..... hendyo, muito bom seu tuto ja apliquei neste perçonagem vlew mesmo...
Olha so segui este tuto ak. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15049 daki mesmo do grupo de estudos e consegui fazer o pescoço e a cabeça lincando o pescoço ao controlador do ombro ate ai tudo bem so que a cabeça naum se move para o lado tipo para o perçonagem olhar pra sua direita ou esquerda, ele so olha para cima e pra baixo e naum gira a cabeça, o que devo fazer pra obter esse movimento
Blza Edson, vou tentar!
== Jesus Cristo SAVE!!! ==

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.