"ederson tavares borges" disse: e ai pessoal tudo bom com vcs? bom o negocio é o seguinte..... para os bones dos braços e das maos naum tive problemas, mais a coisa ficou feia pra fazer os bones da cabeça hauhauhauhau ja fiz muitas vezes mais desta vez naum quer dar certo, o problema é o seguinte crio os bones mais naum sei exatamente onde linco eles pra que a cabeça tenha uma boa movimentação, e outra coisa naum sei se crio primeiro o bone do pescoço ou se começo da cabeça mesmo estou postando umas imagens pra vcs verem como ficou mais faltando a cabeça é claro ahuahauahua se alguem poder me ajudar nessa agradoço muito desde ja..... hendyo, muito bom seu tuto ja apliquei neste perçonagem vlew mesmo...e ai cara blz ... parece que a estrutura ta ficando legal :D mas tem alguns detalhes que podem se tornarem problemas no futuro ... vamos a eles 1 - quando vc fizer a colocação dos bones ... tanto do braço , pernas e coluna é nteressante vc da um angulo a eles na hora da criação ... pq quando vc por o ik ele nao vai saber que lado ele vai girar... sacou ? 2 - pra vc fazer a cabeça ...pelo menos eu faço assim ó > crio uma vertebra a mais (como se fosse o pescoço msmo )quando vou fazer a coluna , depois crio o bone ou ponho um objeto pra ser minha cabeça depois linko ele a vertebra que eu botei ... nao esquecendo que vc tem que alinhar o pivot a vertebra do pescoço acho que é só ... edson vlw cara ... renato acho que o server do link que eu te passei ja foi pro espaço confere pra mim ?? abração galera
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 390
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .