williamanimation
como diria o grommie, dá uma olhada nos volumes.. veja os pontos chaves,, como olhos, boca e nariz... depois rode seu modelo e veja onde está diferente. e veja os outros pontos, como bocechas e akele ossinho abaixo dos olhos q dá um bom volume no rosto.. veja que o seu rosto está muito afinado em baixo. parece que fez plástica, está muito puxado pra tras saca??? eu tive o mesmo problema, e só percebi qquando decidi puxar tudo pra frente..... e criei coragem pra fazer isso, pois achei q iria estragar o meu modelo...
agora quando a esfera como disse o ederson, eu já num curto,,, acho meio complicado.... mas isso depende de cada um... fazendo com polis. vc pode conseguir reduzir bem o numero de poligonos contornando mais facilmente os volumes do rosto.
eu estou trabalhando neste rosto,,, é uma atriz.. hhehe... acho q está bem melhor do que a outra que eu estava fazendo. ainda está sem texturaas e tudo mas em termos de rosto está quase no fim.. faltam alguns ajustes... colar a orelha (q é o mais complicado de fazer).. mas logo posto o finalizado aí
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg