"williamanimation" disse: blz wagner . eu num acha dificil modelar personagem nao só eh um pouco complicado e paciencia pra fazer o primeiro modelo. muito obrigado pelas dicas em. abraços.é tudo questão do olho como disse o grommie, e é verdade, olhar e ver onde num tá parecido, e editar, e editar até agradar.... manda ver aí nos ups... alguem vai tentar adivinhar o modelo? hehe se eu colocar a textura vai ficar fácil demais... que tá em teste.. mas fica aí a curiosidade, rs.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 712
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .