GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

cara,, nem precisa do zbrush, se vc achar fotos dela de altissima resolução.. vc pode fazer composições no photoshop,, e usar como shader e bumps.... vai ficar muito melhor e mais fiel... (nada melhor q a própria foto pra deixar com mais vida e realismo) manda ver ae.... agente vai aprendendo e ajudando hehe.. valeu cara... mas depois cria o tópico sim,,, é mais fácil pra acompanhar...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ae GabrielAugusto blz? posta ai pra gente um wire pra vermos melhor a malha dela e podermos dizer mais sobre ok...
ta kra... agora to no trabalho! mas assim que chegar em ksa eu posto um WIRE pra vocês verem :D, tem imagens novas também! vlwzaum abraço
Portfolio: http://gabrielaugusto3d.blogspot.com/
jente eu não vou fazer a mangá eu agora vou fazer este personagem se vocês permitirei
pc1 t raio x 3d
volteiiiii ... galera desculpa ai a ausencia é que final de ano é sempre muito complicado pra mim , é faculdade sugando todo meu tempo ... ainda tenho que conciliar com o trabalho e o tempo pra estudar T_T , mas agora ta mas calmo pra recomeçar a estudar mais fervorosamente .... abração ^^
pc1 t raio x 3d aguardo ups da sua modelagem... gostaria muito de acompanhar seu progresso neste modelo abraços
ai galera eu já comecei a modelar a cabeça deste personagem espero que gostem :lol:
pc1 t raio x 3d
Está ficando muito bom. Está bem fiel ao blueprint. Parabéns.
estou quase terminando de modelar
pc1 t raio x 3d
:D olá pessoal eu aki denovo, comentem sobre o personagem, não está totalmente pronto, falta braços, pernas, e tals e tals xD comentem
pc1 t raio x 3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.