GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Muito boa as animações, stenio_melo. Se der uma movimentação lateral em seu personagem vai ficar melhor ainda. Quem sabe fazer um walk cycle com ele. Parabéns!
ótimo tópico Edson!! :D vai me ajuda muito. mas os tutoriais devems er seguidos em ordem ou pode ser qualquer ordem? nao iria dificultar meu ensinamento indo em qualquer ordem? vlw!!!
3DS_MAX
Valew Edson!!! O que seria Walk Cicle??? Ainda sou novatão no 3D... ehehhe!!!
== Jesus Cristo SAVE!!! ==