Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Viewcg   Sertãozinho - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
castro   são paulo

Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

Olá pessoal, faz tempo que não participo do fórum. Fiz uns testes com o programa Ivi generator grátis por enquanto hehe. Gostei muito do resultado e resolvi compartilhar!!! O arquivo max desta cena pesou 556 KB. É que eu fiz Próxies das plantas. Render Vray. Link correto para baixar o Ivy Generator: http://graphics.uni-konstanz.de/%7Eluft/ivy_generator/ Abraço
Cara ... o resultado é muito bacana... eu cheguei a baixar ele a um tempo atrás mais ainda naum tive tempo de testá-lo. me parece que vc importa a cena do max para ele e gera os arbustos né... Já que vc fez essa cena tão bem.. o que acha de fazer um tutorial básico dele. iria ajudar a muitos.. Abraços
Opa, custou mas começou a aparecer os primeiros usuários do ivy na 3d1. Eu to pensando em fazer um tópico (não é um contest e nem um speed, mas fazer um tópico só pro pessoal postar cenas feitas com o ivy, pra que todos testem e vejam a maravilha desse plugin. :D
radiorot - obrigado pela visita, qto ao tutorial tem um video no próprio site que mostra passo a passo os comandos do ivy, o arq1uivo tem 80mb, pesado um pouco mas é um ótimo tutorial. tiagomed - a idéia é muito legal pq dah p/ fazer N coisas com esse programa. No site deles tem alguns ótimos exemplos. Se vc resolver criar o tópico vou ter o prazer de postar meus trabalhos.
Baixei o programa, mas os arquivos do AutoCad ele não importa. Ele só importa do max como já mencionado?
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
O programa é demais, mas com a minha carroça não consigo trabalhar com ele.
Arthur - tudo bem? O programa só importa e exporta arquivos de exteção .obj (Wave Front Object) Vc terá que exportar do max o objeto em .obj e importar no programa para gerar a planta. Rogério Simões - Blz, o programa realmente é muito bom. Na verdade o programa em si é leve, só começa a complicar se vc gerar uma planta muito grande com muitas folhas. Um macete muito bom é aumentar o valor em growing que é o que determina o tamanho e a quantidade de galhos na planta, ou seja, qto maior e menos galhos, menos folhas vai ter. Abraços!!!
Estou com um problema... Fiz um modelo no Blender, exportei pra obj, e agora quero abrir no Ivi, mas fica tudo errado, com vertices faltando! Porque será? Ah! Quanto a sua imagem, achei bem legal! Apesar que esse programa facilita muito! hehe
Poxa...fiquei empolgado com a imagem que o Helton de Oliveira postou, fui até o link do IVY e baixei......ai ele abriu uma janela simples.......importei um objeto MAX pra ele um Torus pra ser mais exato.....dei uma fuçada nas ferramentas e nada... Putz!...tbem quero esse programa me pareceu muito bom....e quero aproveitar que ainda é gratuito ;) ta certo oq eu baixei?
helton, meu msn é [email protected] bixo eu peguei esse programa e só apanhei dele se vc tiver uns minutos livres e um pouco de paciencia vc me dá um help? abraço!
Fuçando e aprendendo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710363.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 12 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Luis Antonio, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, marcola, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.