Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

Pri, mesmo usando o Ivy no max com um o Vray, ele já sai com a textura da folha. O que vc está tentando fazer? Colocar textura? Não acho que precise. Vlw!!!
Oh pessoal tudo blz? To precisando de uma ajuda de vcs, num tô conseguindo instalar o plugin, espero qua alguma alma caridosa me ajude. Obrigado
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
antonio domingos, cara que show esse render fala um pouco mais sobre esse render ta d+. abraços
olá lucat Coloca o arquivo gw_Ivy.dlo na pasta plugins do max. Se não me engano fica na pasta Arquivos de programas> Autodesk> 3ds Max > plugins.
oi, baixei pro max 2009.. vou testresar...muito bom esse pluguin
fiZ uns estudos aqui tbm rapidinhu adorei esse pluguinn hehhehee
pessoal ,como eu faço pra renderizer com vray ,o ivy so renderiza no mental
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Samuel Sisido, como você fez essa sua grama do teste? Ficou muito boa. Hair and Fur? Abraços;
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
"Samuel Sisido" disse: fiZ uns estudos aqui tbm rapidinhu adorei esse pluguinn hehhehee
Fala grande Samuel. Que grama é essa cara? ta linda! Eu uso o maya e sempre apanhei pra grama; até hoje não tenho uma bonita. Se puder compartilha ae! ----- Pessoal, por que o export do IVY fica um monstro de pesado no MAYA, a viewport trava completamente. Isso é bug do IVY com o MAYA? Abraços!
O Samuca dificil falar com vc em veio te procurei no sabadao e acho q vc tava durmindo hehehe ,veio não consigo usar o ivi com vray .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 1 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.