Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

estou vendo desde o inicio desde topico e so vejo da galera dizendo exportar para o max, por acaso alguem sabe que da pra trabalhar com ivy direto na viewport do max, inclusive da ate pra animar o crescimento dos ramos. ele se encontra no painel create abraço a todos
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Falai DogaWeb. Não sei se todas sabem, mas eu prefero fazer fora e importar depois. Achei a malha do ive bem pessada e na view porta tava demorando mais pra criar as coisas. E tambem não fica atolando o max de plugins que depois comesam a dar problema. Abraços
E aí moçada? Blz? Tive um contato com o Ivy há um tempo atrás e achei muito legal. Agora trabalhando numa nova cena, vi que cabia bem usá-lo. Daí tô postando o resultado deste render pra vcs avaliarem. Já tive um retorno do Cursi Design sobre converter o material gerado pelo Ivy em Mesh pra que fique com os galhos mais definidos. Vcs sabem desse macete?
vlwwww aew, vo testar, se meu fogão a lenha der conta né
Tb estou tentando aprender a usar o Ivy, mas não estou conseguindo texturizar direito, alguns planes estão sem textura. Como devo fazer??
Ai Pri, em vez de usar o programa do ivy generator, usa o plug-in pro max, ai ele já funciona dentro do max e facilita bastante. Tem mais recursos também. Baixa nesse link: http://www.guruware.at/main/ivy/index.html Serve no Max 8, 9 e 2008, não funciona no Max 2009 Mas se quiser corrigir o seu teste, seleciona os que estão sem textura e aplica o mesmo material das outras folhas que vai ficar certo.
É verdade Pri, usar o plug-in é bem mais fácil, já faz tudo dentro do Max mesmo. Mas só serve nas versões que o Supermax disse. Se vc usa o Max 7 ou o Max 2009 tem que fazer pelo programa mesmo. Acho que pro max 2009 vão recompilar o plug-in logo
Múcio
Supermax, já baixei essa outra versão. Mucio, eu uso Max 9, já baixei agora vou usar esse outra versão do Ivy Agradeço aos dois...Obrigado
O Trabalho está Muito Bom. --------------------- Editado por tirmey ---------------------
3D Design
Olá galera, Baixei o plugin do Ivy que roda no max 9 32 e 64 bits, tem tb pro max 2008 e 2009. muito legal, parece que vc tá vendo a planta crescer defronte os teus olhos, e tem um resultado super bacana... ainda tem mais... vc pode gerar um vray proxie que vai deixar a cena ainda mais leve, se estiver usando o vray, claro. Muito bacana!!! Outra coisa, é super fácil de usar... não precisa de tutorial, não... Basta colocar um objeto na cena e mandar a planta crescer... Aproveitem, já estou fazendo minhas imagens de teste... daqui a pouco posto uma aqui... fORTE ABRAÇO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 3 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.