Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
RSFX   São Paulo
Leo Maciel   Salvador - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Tabela de Preços

Por: MARCOS PAULO  

Em: 05/10/2007 07:05

opaa RAPH fico mtoooo feliz de ajudar, fico emocionado msm eu pesquiso já algum tempo a nomenclatura das artes aplicadas e falei de ilustrador com certo grau de certeza, pq vc faz ilustração usando tecnicas digitais, mas existem ilustradores q usam apenas lapis HB,giz de cera....etc....não importa a tecnica,o q importa e saber mto a tecnica q vc faz.....eu aprendi um pouco sobre ilustração lendo um guia http://www.guiadoilustrador.com.br/ é um txt de leitura divertida e prazerosa boa sorte inté
www.marcospaulo.com
show de bola esse assunto eu mesmo me peguei sozinho pensando quanto cobrar..... tipo gostei principalmente da parte ali no site que diz horas ate 00:00hs e horas alem 00:00hs pois não é todo mundo que gosta ficar ate altas horas tipo maluco com dor de cabeça muitas vezes trabalhando.....uma naneira de valorizar mais ainda o nosso trabalho..... show de bola mesmo temos que sempre nos unir e trocar essas ideias pois so temos a acrescentar com isso um abraço
isso ai francis :D abços
www.marcospaulo.com
ola amigos, os valores acima não se referem a 3D...por isso q não batem os valores abraços
Interessante!!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Discordo do que foi dito quanto aos preços não condizerem, condizem sim, o negócio é que vocês não se tocaram que um render de um produto 3d pra a3 seria o equivalente a uma prancha conceito a3. Só que ele explicita um trabalho fotografico. Como com cg nos temos mais trabalho na confecção e tempo de uso da maquina, pode jogar mais de 50% a 75% aí. Abraço.
:-P eia dadorrodrigues td belezinha em nunhum momento eu falei q era 3d.....mas o pessoal q ficou invocado com valores baixos esqueceram de olhar esse detalhe...heheh e tem outra tbem tem trabalho ali com giz de cera,grafite...apesar da comunidade se chamar 3d1...........as formas de representação artisticas ainda continuam existindo e eu adoro ser uma pessoa antenada em tudo e não somente em CG 2d ou 3d, mas nem quero achar confusão entrado em discussão sem sentido não......a tabela ta ai, quem quiser dar uma olhada pra se auto-avaliar é uma boa.... abços dadorrodrigues
www.marcospaulo.com
eai caio.....to contigo rapa.....falou td e legal essa consciencia sua do que existe de valor no mercado e do que vc faz....o qto vc vai acrescentar.... assim q temos um valor justo para nosso trabalho, vem de brinde um segurança pra falar para o cliente o valor sem constrangimento......e pronto tbem pra levar aquelas famosas pedradas : "nossa tudo isso!!!"..."mas vc so vai levar 3dias pra fazer"...."e nem é vc quem faz, é o computador q faz tudo sozinho"...(essa ultima é pior)..heheheh abços
www.marcospaulo.com
Um cliente que me disser que eu não preciso fazer nada e q o pc faz tudo sozinho, tem que procurar outro trouxa pra trabalhar pra ele, por que eu pulo fora. Cliente bom, é cliente que que dá valor e aprecia o trabalho, não um que acha que está comprando produto no atacado. hehehehe Esse ultimo é do tipo que quer pagar pouco, vai mostrar as imagens pra algum amigo e depois jogar fora, ele não sabe do trabalho que temos e do quanto estudamos pra fazer o que fazemos. Brasileiro não sabe dar valor a conteúdo intelectual, CG é isso, conteúdo, procurem saber como é o mercado no japão por exemplo... Abraço fera, concordo contigo.
Marcos Paulo ? não entendi o computador faz sozinho ? Acho que atraz do teclado tem alguem? que deve ter passado horas e horas estudando ! e anos ! não entendi sua resposta ? E se vc tiver ai um pc que faça sozinho ? Vc deve passar a dica pros amigos aqui ! Onde achar 1 (um). Um grande abraço !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 17 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, edificar-3d, Ronaldo Junior, marcel.souza, kmsn, gvillapouca, Le_Andro, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Junior, D2_Unrio, Gabriel.C, gilson antunes, Carla Franco, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.