Tabela de Preços

Por: MARCOS PAULO  

Em: 05/10/2007 07:05

João, releia o que o Marcos escrever, você não9 entender mt bem.. rsrsrs ele disse justamente o contrário. Abraço.
MARCOS PAULO sou desenhista no braço tmbm rsss, mas eh bem diferente mas mesmo assim interessante sua ideia :D
falha de comunicação hehehe
Marcos ja ouvi isso tambem ! a resposta anterior é pra que vc coloque ao cidadão . Se tiver um pc que faça tudo sozinho ! Nos de uma luz ! Concordo com o Caio! é isso ai garoto !prefiro fazer 1 trabalho por mês mas não trabalho pra gente que só valorisa os seus ! e nem fazem parte do nosso mundo ! Um grande abraço! a vcs dois !
Peço desculpa ao Marcos ! mais uma vez ! Grande garoto !
joao melo no comts :-P opaaa...editando...hehhe topico movimentado...hehehe...então joão nem respondi antes, esperando vc ler td, agora q tudo leu...então ficou tudo a pampa.....sussegado...abçossssssssss caio e dadodadorrodrigues vamo q vamo pra frente a avante.....tutorial/F1/comunidade/cliente/render/din din/casamento/carros/mansão/viagens......é mundão capitalista q eu adoroooo.........hhehehhehehe.........mas td em uma batalha dura e sadia.... abços
www.marcospaulo.com
eu jah quiz criar uma associação mAs o povo aki me xingo rssss dureza
hehhee.. pra chingar faltou pouco mesmo, tem um povo meio esquentado aqui. Mas naquele tópico explicamos o por que de não querermos criar associação, ou por que de não querermos intervenção do governo no nosso trabalho. Veja como funcionam esses sindicatos por aí, não há duvidas de que é mal negocio.
mas sei lá caio rsss pelo menos tinhamos q se unir em prol de algo... ou pelo menos um nome pra profissa hauahau abraços
uhhuaauauh.. pra mim o tal do "tresdezêiro" está de bom tamanho. \o/ Se alguem me pergunta, eu digo que sou desenhista. Se o cara indagar que eu fiz em 3D, eu esclareço que usei um soft de tecnologia vetorial 3d, mas a imagem final é 2d, formada por pixels. Se eu pintasse no photoshop seria a mesma coisa, e ele não indagaria. hehehe Mas eu pretendo fazer faculdade de desenho industrial, aí terei um nome pra dar a alguma coisa. xD Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 18 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, edificar-3d, marcel.souza, Felipe Duarte, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Junior, Le_Andro, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Abilio, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.