Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
lucasberto7   Recife, PE - PE
Paulo Lira   ferraz - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

3D em Tempo real !!!

Por: ejemcg  

Em: 16/11/2007 12:31

O pessoal do site eu acho que o horário do fórum está errado... Dá uma conferida aí... Eu estou postando esta mensagem às 00:01Hs. Okk
ok mucio, blz, sem stress, entendo perfeitamente o que vc disse, só falei isso pq passeios virtuais são comuns em maquetes eletronicas e já percebi q muita gente q faz maquete eletronica usa Vray... logo pensei que pudesse haver esta compatibilidade tendo em vista tbm o valor do mesmo, mais de R$ 2.000,00
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Ai pessoal , dei uma olhada, é muito legal mesmo, o melhor que já testei, mas não gostei de duas coisas, ele se move muito rápido, e as setas do teclado deveriam virar a câmera para direita e esquerda e não caminhar de lado, ninguém caminha assim, ou pelo menos eu não. Gostaria de saber se tem onde configurar isso. Mas fora isso muito bom e fácil de usar.
"dddmax" disse: Ai pessoal , dei uma olhada, é muito legal mesmo, o melhor que já testei, mas não gostei de duas coisas, ele se move muito rápido, e as setas do teclado deveriam virar a câmera para direita e esquerda e não caminhar de lado, ninguém caminha assim, ou pelo menos eu não. Gostaria de saber se tem onde configurar isso. Mas fora isso muito bom e fácil de usar.
As setas andam de lado como em qualquer jogo FPS, mas vc só precisa andar para frente e utilizar o mouse para ir para os lados, a velocidade pode ser controlada de todas as formas. Para ajudar de uma olhada na apostila que estamos criando! www.ejem.com.br/livre/Click-VR.pdf Valeu! Alexandre - EJEM www.ejem.com.br
ai pessoal, hoje eu vi na net que saiu a versão nova do clickVR, tem suporte para o Max 2008, tem um novo tipo de câmera, chama Object Camera, e tem uns botões novos que eu não entendi para o que é. quem quiser ver, o site é esse: http://www.codeblend.com/visualizer.html
Múcio
Ninguém aí tá interessado não em formar um grupo pra juntar uma grana e comprar esse click vr?
Galera, Show de bola o plugin, porém não está rodando aqui para mim. O seguinte erro aparece: your graphics system does not match the requirements of this program. this program needs a fully directx 9 compliant graphics card. Enfim.. tenho 4 gigas de ram, 128 de vídeo gforce, 3ghz de processador e directX 9 instalado na máquina, usando max 9 também. Caracas.. tá faltando o que para rodar??????? Alguém pode me dar um help? Estou com uma maquete e queria ver se ele ia rodar ela.. Valew galera.. Ah sim, sou leitor do tresd1 a mais de 2 anos, mas só hoje resolvi criar meu login. Agora acho que já posso contribuir com algo também.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Segue a imagem do erro.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Fala Eduar!!! Cara, certifique-se que deu Directx9 é versão completa e tudo bonitinha! Tente baixar a ultima versão para ver se resolve, pois acredito que hardware não seja o problema, tenho 1.8GHz, 2GB de memória e placa gforce de 256. []´s
[]´s Theo Lambert
Bom.. essa é a imagem do projeto que estou fazendo, queria saber se é possível aplicar esse plugin, já que estou usando luzes photometricas e o Render MR. Sou novato no 3D, esse é meu primeiro projeto "profissional", que faço para uma empresa, antes só brincava com a coisa mesmo, sou designer a 10 anos, mas mexo com Photoshop, sou capista... Mas amo o MAX e o 3D, e agora estou começando a me desenvolver um pouco, a imagem tem vários defeitos, eu sei... mas o que quero saber mesmo é se posso usar o plugin nessa cena. Valew Alta resolução. ;)
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 17 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Abilio, @Gribeiro, Junior, JMDesign, Lisandro, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Moura, Ale Marques, Sergio1987, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.