3D em Tempo real !!!

Por: ejemcg  

Em: 16/11/2007 12:31

Ola a todos ... Á algumas semanas vi aqui no site da 3D1 um tutorial muito legal escrito por "Jean Carlo Deconto" sobre interatividade 3D com Max e Game Studio. Mesmo assim nunca consegui me acertar com o tal programa, acho as linhas de codigo que temos que utilizar muito complicadas e por ser um programa externo temos que dedicar algumas horas (sendo modesto) para conseguir entender e assim gerar algo mais ou menos legal, coisa boa só para que sabe muito! Bom, para quem como eu não sabe nada de programação mas tem algum conhecimento em Max pode utilizar o "Click-VR" um plugin que na minha opinião é o melhor que já vi, trabalhar com ele é extremamente fácil e a qualidade é muito boa. Fiz um desenho DEMO para demonstrar o potencial do Click_VR - http://www.ejem.com.br/email/3D_ejem.rar O Click-VR não tem muitos comandos oque o deixa meio limitado, mas vale a pena comprar pela facilidade e qualidade final! Valeu !!! Alexandre VM - EJEM
hmm vou ver o video, parece bem interessante, vlw pela contibuição
Parece muito interessante cara! Tambem vou dar uma conferida! Boa contribuiçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta e onde conseguimos esse Plugin amigo... coloca pra nois o link da empresa que, que criou ele.. abraços
mto interessante cara ... vou dar uma olhadinha com calma nele que parece ser bastante interessante e util .. bela contribuicao !!
Muito bom , eu jah estudei um pouco de programaçao quando fazia ciencias da computaçao , mas abandonei essa area , eu tenho uma marcenaria , e faço alguns 3ds dos moveis para os clientes , mas gostaria muito de ter uma interaçao ,como abrir portas de armariose andar por ambientes , bom andando pelos ambientes jah vai ser um grande passo ...otima dica PS: nao estou conseguindo achar o programa ...quem é o desenvolvedor ...perdao pela ignorancia
Pra quem estava interressado achei o desenvolvedor -http://www.codeblend.com/- Falowww
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
Caramba...gostei bastante da qualidade! tbm fiquei muito interessado em saber quem fabrica o bichinho ..rss aliás ..gostei do cenário .. me lembrou muito o jogo Prince of persia - Warrior Within... de um lado o cenário novinho .. do outro ele detonado ..rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
É isso ai pessoal, o fabricante é a " www.codeblend.com " super plugin do Max para criar interatividade 3D, quem quiser comprar o site de vendas é em portugues !! Criamos aqui na EJEM uma pequena apostila do Click-VR para uso interno e aulas, "ainda não esta terminada" mas vcs podem baixar oque temos até então para estudar melhor !!! www.ejem.com.br/livre/Click-VR.pdf Valeu! Alexandre - EJEM www.ejem.com.br
Show de Bola!!!
Felipe Damasceno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 17 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sassaramalho, maxoliveira.archviz, Gabriel.C, jorgefrancener, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, WinterPT, Thiago, torebaJj, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Willmitnick, hawph, cadwillem, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.