Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO
ronyvaldo   sao luis ma - AC

3D em Tempo real !!!

Por: ejemcg  

Em: 16/11/2007 12:31

Fala Theo... bom te ver por aqui. hehe. Então galera, seguinte. Configuração do MAX Direct 3D version * DirectX 9.0 Direct3D Device *Hardware [HAL] Direct3D Use Flags * Release Instalei a versão DirectX 9.0 porque a DirectX 9 C não estava instalando aqui... Agora, indiferente do MAX a máquina dá o mesmo erro quando mando executar os arquivos que foi deixado aqui no tópico, ou seja, nem vi os exes em funcionamento... A placa está configurada em dois monitores, mesmo assim, eu configurei só em 1, testei e nada. Alguém aí tem alguma idéia?
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Galera ao que eu estive fuçando... esse plugin pede nada nada.. uma placa atual que tenha: DirectX 9 compliant graphics card Tentei rodar em várias GeForce's aqui no trampo, e nenhum rodou, ou seja, só placa atual.. Pô, assim fica complicado, como vou usar isso para mostrar para os outros se a maioria das máquinas 90% delas não vai ter placas assim? Aí fica difícil.. não tem como desabilitar isso? Alguém conhece uma alternativa? Valew
Eduardo Horvath www.designdigital.info
olá eduardo, no meu ponto de vista, o cliente que pagar por um ambiente interativo terá condições de pagar por uma plaquinha michuruca porém dx9 tranquilamente, afinal tem dx10 a venda por R$250 em media, dependendo da aplicação o cliente paga e fica contente ainda :)
Estou usando o Click-VR e é possível usar o VRAY sim, mas para isto precisamos utilizar o render to texture (bakinG) ou o lightmap do próprio Click-VR. Tanto um quanto outro conseguem gerar as texturas de todos os objetos da cena e aplicar. No entanto, tanto um quanto outro tem um problema que não consigo resolver: eles saem renderizando aquela penca de texturas uma atrás da outra mas são programados por default para gerar as texturas em TGA 32bits... e acabam gravando apenas um arquivo TGA todo preto. Quando eu renderizo objeto por objeto, consigo configurar para TGA 24 bit (na verdade eu renderizo o objeto e só depois dou um "save bitmap") na janela da imagem renderizada, salvando em 24bits). Alguém sabe resolver isto?
desculpa me intrometer, mas tem como uma pessoa visualizar uma aplicativo em dx10 msmo nao tendo uma placa q rode dx10?(acho q essa pergunta q acabei de fazer eh idiota, mas...eu nao sei)
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Oi Eduardo Horvath... Tem uma especificação muito importante que sua placa de vídeo deve ter para rodar o Click-VR - Suporte mínimo a Pixel shader 2. Confere ai que vc verá que sua placa não deve ter isso!!! :D Valeu!
kra a questão do directx9, quem mexe com 3d não pode ser tão desatualizado, a informática avança a cada dia, e já estamos no directx10, a mais de 4 anos que existe o directx9, acho que deve ter até mais do que 5 anos ou sei sei lá.... poxa, shader já estamos no 4.x shader2.x é tão velho quanto o directx9.......
Oi Ejem, que bom você leu e gostou tutorial fico muito grato. e Parabens pelas experias no Click_VR estão muito bonitas. Abração
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Olá pessoal!!! To com uma dúvida no Click-VR, eu n consigo colocar background no projeto. Fica tudo preto em volta, alguem pode me ajudar? Obrigado
Background com cor é só configurar uma cor no "environment" (tecla 8), com textura o ideal é utilizar o comando "Background Object" do Click-VR, fica otimo... com efeito 3d e tudo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 2 membro(s) e 1278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.