Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
leoaks   Brasil - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
rgdesign   chapeco - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

criando materiais V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 19/01/2008 14:11

CARA EU SOU UM NOVATO NO MUNDO 3D....... GOSTEI MUITO DESSE TOQUE AI QUE VC DEU..... AGORA SÓ UMA PERGUNTA.... SÓ DA PRA FAZER TODAS ESSAS COISAS COM O PLUGIN? ABRAÇOS E PARABÉNS PELO TUTORIAL!
Cara Eu Gosto Muito Desse Site e Qria Aprender Mais e Mais..... Eu Simplesmente Deliro Nas Cenas.... Como Faz Pra Deixar A Cena Nitida Assim Como das Fotos do Seu Tutorial??? Desde JÁ Muito Grato!
Otima iniciativa, estou iniciando no 3D e isso com ctza irá me ajudar muito! Obrigada!