"saulo lísias" disse: Material Grama: OBS: as texturas você pode encontrar aqui na 3d1 link: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&busca_no_topico=grama&ok=Busca 1 - selecione uma esfera no slot do Material Editor. 2 - Get Material = VRaymtl. 3 - irei criar um material Grama. 4 - na aba Basic Parameters. Difuse - um click no quadradinho do lado = Bipmap = escolher imagem da grama. depois com o objeto selecionado vá até a lista do painel de modify, Vraydisplacementemod: Parameters - Type = 2D mapping (landscape) Common Params - Texmap = NONE = Bitmap = preto e branco. Amount = 10 Reflect - Cor = R-0, G-0, B-0 Refl glossiness = 1,0. Subdivs = 8.e ai saulo belezera cara cara que max vc usa pq eu tenhu a versão 9 e não achei esse amount reflect refl glossiness rsrsrs ou deve ser pq sou novato em 3d e num sei onde fica rsrsrs poderia dar uma dica onde encontro issu no max 9?? grato pela atenção
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