ae galera boa noite, atendendo a pedidos ae do siuba vai o vidro jateado aqui, caso esteja algo fora do conforme por favor eh soh avisa q eu arrumo.. sou muito novato no vray e to descobrindo materiais agora
estarei preparando vidro jateado
1 - selecione uma esfera no slot do Material Editor.
2 - Get Material = VRaymtl.
3 - na aba Basic Parameters.
Difuse - Cor = R-0, G-0, B-0
Reflect -Cor = R-253, G-253, B-253
hilight glossines habilitado com o valor =0,95
Refl glossiness = 0,95 - Fresnel reflections= habilitado
Subdivs = 15.
Refraction R=253 G=253 B=253
Glossines 0,8 (quanto maior valor mais liso a superfície do vidro
quanto menor valor mais aspecto “poroso” a superficie ficará)
Subdivision=15 (quanto maior valor mais definição superfície do vidro
terá, e mais demorado será pra renderizar, e o inverso será se o valor for menor)
Affect shadowns Habilitado
Affect alpha habilitado
www.pehde3d.blogspot.com
http://wellingtongb.deviantart.com/
Para o alto, e avante!!!!!