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criando materiais V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 19/01/2008 14:11

Material Car Paint Black: 1 - selecione uma esfera no slot do Material Editor. 2 - Get Material = Shellac. 3 - na aba Basic Shallac Parameters. Base Material = VRayMtl Difuse = RGB -0-0-0 reflection= falloff 1°cor=255-255-255 - - - - 2°cor=156-156-156 subdivis=1 Refl glossiness=0,7 Fresnel reflections= habilitado Fresnel IOR=4,0 Shellac Material = VRayMtl Difuse = RGB -0-0-0 reflection= falloff 1°cor=201-201-201 - - - - 2°cor=74-74-74 subdivis=8 Refl glossiness=1,0 Fresnel reflections= habilitado Fresnel IOR=4,0
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ae Saulo!! fmz brother!! essa parada aqui ta bem manera! Obrigado pela ajuda!! queria perguntar, se tem como vc botar o parametros pra fazer um vidro jateado!! desde ja, grato!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
siuba eu tenho um material jateado em casa bem simples de fazer.. vo preparar pra vc em casa e envio caso os mestres ae em cima ja nao tenha preparado.... saulo muito bom todos esses materiais... sempre tive duvidas em mecher no shellac.. mas agora ja da pra ta enteder um pouco soh pra constar.. vc cita a segunda parte pra criar o material seria no refractions?? vlww
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Peh, ae brother fmz!! vou agradecer muito se vc postar como fazer o vidro jateado!! flwwwwwwwwwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ae galera boa noite, atendendo a pedidos ae do siuba vai o vidro jateado aqui, caso esteja algo fora do conforme por favor eh soh avisa q eu arrumo.. sou muito novato no vray e to descobrindo materiais agora estarei preparando vidro jateado 1 - selecione uma esfera no slot do Material Editor. 2 - Get Material = VRaymtl. 3 - na aba Basic Parameters. Difuse - Cor = R-0, G-0, B-0 Reflect -Cor = R-253, G-253, B-253 hilight glossines habilitado com o valor =0,95 Refl glossiness = 0,95 - Fresnel reflections= habilitado Subdivs = 15. Refraction R=253 G=253 B=253 Glossines 0,8 (quanto maior valor mais liso a superfície do vidro quanto menor valor mais aspecto “poroso” a superficie ficará) Subdivision=15 (quanto maior valor mais definição superfície do vidro terá, e mais demorado será pra renderizar, e o inverso será se o valor for menor) Affect shadowns Habilitado Affect alpha habilitado
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http://wellingtongb.deviantart.com/

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fiz esse porem nao sei c ficou legal.. por favor deem sugestoes pra melhorar ae... vlw vidro granulado estarei preparando vidro granulado 1 - selecione uma esfera no slot do Material Editor. 2 - Get Material = VRaymtl. 3 - na aba Basic Parameters. Difuse - Cor = R-0, G-0, B-0 Reflect -Cor = R-253, G-253, B-253 hilight glossines habilitado com o valor =1,0 Refl glossiness =1,0 - Fresnel reflections= habilitado Subdivs = 15. Refraction R=253 G=253 B=253 Glossines 1 Subdivision=15 Affect shadowns Habilitado Affect alpha habilitado Maps colocar um noise no bump e configurar o tiling e o size do noite de acordo com a cena Lenbrando q no tiling enquanto maior o valor.. menor sera o tamanho da textura, e o size é o valor da granulometria
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Peh, valeu ae mano!! vou dar uma olhada ae! e depois escrevo pra dizer como foi!! flwwwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá participantes ... Se ñ for pedir d+ ... Dar uma dica sobre aquele tecido transparente de abajur ou lustre etc ... obs: colocar uma luz que transpareça a iluminosidade ... Muito grato a vcs !
Cara, só passei o olho mas já deu pra ter uma idéia. Simplesmente demais. Era o que eu estava procurando. Valeu mesmo, e parabéns pelo belo tópico.
es Design - Difuse - Cor = a que você quizer. Refraction - R=45 G=45 B=45 kcoelho - que bom que você gostou cara, tento qualquer dúvida, pegunta ai, tenha otimos estudos, abraço.
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