Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
alessandrolima   Cachoeirinha/RS
Daian   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Roger   Pinhais PR
ricardodestro   sao paulo - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

criando materiais V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 19/01/2008 14:11

flashpino ja existe um tópico fixo para o render Mental ray, criei este para ajudar os usuarios do V-Ray, qualquer duvida pode perguntar, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara,tu arrebentou! Sem comentários1
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
itamar nunes - valeu cara, amanhã to postando novos materiais e configurações
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal, estou tendo um problema com o material "vidro", segui as configurações apresentadas, porem não consigo fazer a luz atravessar (apliquei o material ao vidro de uma janela), alguem poderia me da uma dica de como fazer isso?
Não é o que você diz, é o que vc faz.
oi Antonio Gabriel A. Garção No canal refraction do material de vidro habilite o Affect shadows e Affect alpha. Ai vc habilita o material a fazer sombra e se vc usar canal alpha na imagem ele vai reconhecer tb. Abraço
E bambu?alguem já conseguiu fazer bambu legal???já tive q fazer alguns e nunca ficaram bons..dava uma idsfarçada modelando os nós e tal mas nunca ficou muito legal...
Olá, a todos, Saulo Lisias, com certeza vou estar sempre aqui pra aprender, porém seria também interessantíssimo que fosse criado um topico nesse estilo para o MR, ou será que vamos ficar chupando o dedo rss, Aenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
muito boa a iniciativa.... Normalmente em fóruns e tutoriais sobre 3DS com vray, o autor nunk mostra toda sua técnica... sempre guarda algo com ele que n divulga. Aqui eu vejo que isso não acontece, ou se acontece, com bem menos intensidade que em outros lugares. Por isso que o tresd1 eh minha principal fonte de estudos. Abraço pessoal quando tiver nível, também colaborarei com certeza. Abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
Alguem sabe criar gelo??cubos de gelo???
pouxa vida ... esse era u topico q eu estava procurando a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo... caras sem noçao... muito bao demais da conta.. parabens pela iniciativa saulo.. soh tem coisa fina.. vlw galera
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 3 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.