Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
jimmyribas   curitiba pr
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
ljunior   Belo Horizonte - MG
Fellipe_jf   Brasil - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

criando materiais V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 19/01/2008 14:11

Sandra Dias não entendi sua pergunta ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
No assunto criando material para v ray tem um material grama estou fazendo todos os materiais para treinar (aprender mesmo) e tive difculdade neste material quando diz para pegar um bitmap = preto e branco, seria um tipo um piso ? porque não deu certo, deve ser porque não estou fazendo corretamente. "Deve ser problema entre a cadeira e o pc. rsrsrsrsr ". Tem alguma observação para este material. foi o único que não consegui. obrigada bjos
Alguem sabe ai onde encontro falando sobre HDRI O que é? Para que serve? E como usar? vi isto aqui mais não lembro a seção. bjos obrigada
Ai Sandra, acho que é esse tut que vc está procurando: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15381
e esse mesmo muito obrigada, ainda não estou familiarizada com o site ai me perco. Beijos
oi Sandra Dias, quanto citei o bitmap = preto e branco o sistema é trabalhado assim quando tem a cor branca significa q o material vai ter uma extrusão, e quando tem o preto o material vai ter um rebaixamento, fazendo assim a grama subir, quando vc baixar o bitmap aqui na sessão de texturas no mesmo arquivo vem o arquivo preto e branco, é esse bitmap é o qual eu citei.
Entendi!!!!!!!!!!!! Muito obrigada pela luz "Holofote" que vc deu. Beijos
Nossa gente! valeu por todas essas dicas sobre o material. Òtimo, ajuda e muito a gente que está começando.É sempre ótimo ter pessoas que podem ajudar quando a gente está em dúvida.Quando eu estiver fera também e já tiver condições pode crer que vou contribuir com o site da família 3d. Valeu! Karla
Olá karla cristina b. dos anj, que bom que você gostou, a familia 3d1 está sempre disposta a colaborar e ajudar com bastante êxito, espero que participe mais, tendo qualquer duvida pode contar comigo, seja bem vinda a famila, abraço.
kara esse fiko bom :D uso vray direto e qndo nao consigo fazer o material fico procurando por ai, agora nem preciso mais vlw brother deveria ter uns topicos fixos estilo esse pra irmos postandos os tipos de materiais de kada render assim sempre ia ter novidade. vlw abrç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 351, sendo 3 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.