Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
Lince   Farroupilha - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
brunathais   rio de janeiro - RJ
rodironron   Brasil - PR
Leofranco   Garopaba - SC

criando materiais V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 19/01/2008 14:11

Parabéns Saulo, muito bom, isso não é ajuda, isso é aula. Usei o material de borracha na Ferrari que postei nos Games. A dúvida: No Car Paint, qual seria o valor do color blend para que fique satisfatório?
Abraços, Jorpaes
gente alguém pode postar algum material com glow? queria fazer luzar, lâmpadas, neons... alguma coisa??
Cara... Ótimos materiais... Muito bons mesmo.. Parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Jorpaes - usa R=193 G =193 B=193 LiloJones - da uma olhada nessa imagemo efeito que vc quer é esse ? segue os passos, abração cara. super fotos, valeu meu brother.
Blz Saulo? Cara, to começando a aprender V-ray (acho que vou te encher muito o saco ainda) hehehe... realmente gostei muito dos materiais aqui postados... :D Cara, tem algum shader no v-ray para efeito de glare? Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos - cara que isso, vc sabe como muito outros usuarios da 3d1, ajudo sempre, gosto de ajudar, nos conhecemos ja tem um tempo e sabes que sou um cara tranquilo em quanto a isso, pode pergantar sempre, fica tranquilo. bom vou te ser bem sincero se tem eu não sei, e nunca usei esse efeito, mas irei em busca da sua pergunta lhe informar com êxito lhe dadno a resposta.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muuuuuuito show esse topico, tava qerendo fibra de carbono, ae axei na net e to postando aqi!! Fibra de carbono 1- Set VRay as default render engine 2- Open Material Browser (M) 3- On an empty slot, change material type to “VrayMtl” 4- Set Diffuse Map to “MIX” 5- On Color #1 use a “Checker Map” and set UV Tiling to 75 on each (my units are set to Metric) 6- On Color #2 use a “Gradient Ramp Map” and set colors to: 1- black, 2- light gray, 3- black 7- On Mix Amount use a value of 50 8- Click on “Go to Parent” 9- Set Reflection Color to: 55, 55, 55 10- Set Refl. Glossiness to: 0.9 11- Turn on “Fresnel Reflections” creditos: http://www.vizdepot.com/modules.php?name=Content&file=viewarticle&op=newarticle&id=86
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Show de bola a iniciativa! Vai ajudar muuuito!! :D
www.cg4share.com
alguem poderia postar como fazer pastilhas 10x10 para revestimento externo de predios. tou precisando muito
E ai galera blza? Tenho tido dificuldade em aplicar a textura de tijolo, pois ele sai com a cor da esfera (aquela cor que sai quando vc cria ela), ou então sai tudo num cinza bem escuro. Onde estou errado? Vlww
Todos os dias, melhore apenas 1% e verás a diferença em um ano.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 3 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.