Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
valdez   Curitiba, PR
alanmatos   Marília-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
vandeko1987   São Caetano do sul
ad_ribeiro   Sao Paulo
prata   Brasil - SP

3ds Max 2009 trial disponível pra download

Por: HAWF  

Em: 31/03/2008 20:07

Segue o link oficial para download do 3dsmax 2009 trial. :D http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/mform?siteID=123112&id=10083915 Abraços!
Legal, vai dar pra ver se ele é isso tudo que eles estão dizendo ou se virou a mesma coisa do max na versao 4... :( Espero que seja bom... Obrigado e parabéns pela rapidez em compartilhar esta informação Hawf! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
vlw mano, estamos indo conferir... ;)
Boa noite Hawf, Jomar, Renan...como vão? Vou fazer isso amanhã quando chegar no studio! Abraços...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Vale a pena primeiro olhar o "demonstration"com os vídeos.Eu pessoalmente mal acabei de adotar o 2008.
Mais isto é pessimo Que grande perda de tempo eu uso o max 2008 a menos de 3 meses e agora ja tem o 2009 disponivel que grande perda de tempo e dinheiro. Mais oubrigado pelo link assim vou poder conferir antes de comprar e decidir se mudo ou fico com o 2008
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Já estou baixando o Max 2009, mas puts, tem 930 MB Antes vinha com as partes separadas e dava pra baixar só o programa. Acho que agora vem tudo junto
Instalei hj de manhã...tá dando pau quando coloco o Display para DirectX 10. A viewport fica vazia e o programa dá mensagem de erro e sai do ar... Acho que os drivers da NVidia(8600GT) não estão ainda maneiros...o lance bom é que não dá mais aquela mensagem que dava ao iniciar dizendo que ia tirar os detalhes Aero do Max. Mas de qualquer maneira não posso me aproveitar dos incrementos do DirectX 10. Tenho que continuar usando o 9.0! :(
Alguém conseguiu ver os vídeos de demonstração do max 2009 que saiu na capa da 3d1 hoje? Estou louco pra ver os vídeos enquanto baixo o max 2009 e não aparecem, dá erro. Será que a Autodesk colocou link quebrado no site?? :0
parece que colocaram akela firula do maya no max tb!! akela de movimentar a viewport rsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 18 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.