"juliolinhares" disse: massa, já tinha visto as configs postadas anteriormente aqui ou em algum outro forum,, porém com o bate papo veio mais informação. ressaltando o que foi falado antes, sempre tente colcoar as texturas em uma pasta do seu projeto. eu faço isso com resource collector, porém, ele não junta proxys e hdr nem luz, mas o grande lance é vc poder guardar seu trabalho em backup depois com as texturas que foram utilizadas e o max vai buscar na pasta pelo caminho mais curto. Para o caso de uma rede, salve o arquivo no seu computador para o trabalho ir mais rapido. Dependendo do trafego de informações pode ser mais lento a leitura das informações.Julio, grande dica! Eu já faço isso para manter a organização do projeto. Cada cena tem uma pasta dentro da pasta scenes. dentro desta pasta eu agrupo todos os bitmaps, mapas de photons, mapeamento UVW, em resumo, tudo que diz respeito à cena. Essa organização é uma mão na roda na hora dos backups ;) O tópico tá cada vez melhor! Todas as dicas são excelentes para um workflow ideal!!
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