"Binhooo" disse: Galera, alguém pode me dar um help??? QUria saber como uso o V-ray no "G-max", uma versão free do 3Dmax que não possui render. Ou se alguém puder me indicar um outro render free para este programa eu agradeço.Fala Binho, tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade 3D1. O GMax não tem render porque ele foi feito para a produção de jogos, ele não é um software para criação de CG no geral. Acho que será meio dificil encontrar algum render para ele, mas posso estar enganado. Flw! T+! :joiad:
"ShinnoK" disse: ae galera meu teste aki Adap. Subdivion default, com rand ativado 1º bounce: iraddiance map - 1,15 multiplier cfg medium, 50/20 2º bounce lightmap - 1,0 subd 1000, sample size 0,03, inter s. 10 enviroment: overidex max 1,7 iluminação uma direct 0,7, vray shadow que joguem as pedras :joiae: so uma coisa, qual a diferença de usa o adaptive QMC e o Adaptive Subdivision?? o resultado saiu igual so que com o Adap. QMC demoro uns 40 seg a mais ... tipo, em qual tipo de cena ele tem vantagem e com que materiais? vlw :brinde: P.S: eskeci de fala q o IR map ja tava computado hehe, peguei from file e esqueci de vê o tempo do cálculo =( hehehe vlwÉ isso mesmo, a diferença entre usar um e outro método de AA, dá uma diferença do cão quando usamos glossy reflections. A sua iluminação está bem legal, eu estou aprendendo a curtir esse "mix" de azul com amarelo, gerado pelo environment do VRay + a Direct. Só acho que você poderia diminuir um pouco o multiplier do environment, também deixá-lo um pouquinho mais claro e aumentar o multiplier da direct. Faz um teste ai com a IES SUN + o environment do VRay, trabalha com o color mapping HSV EXponential e diminui os dois multipliers para abaixo de zero (por exemplo 0,08 +/-). No environment, vc aumenta a tonalidade do azul e seu multiplier também, entre 10-18. Se a luz da IES estourar d+, vai diminuindo os valores do color mapping. ;) Depois posta o resultado. Flw! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138565
Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1120, sendo 13 membro(s) e 1107 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .