"Boby94" disse: Half como a cena nao era uma cena muito complexa resolvi nao dar uma boa estudada e esses parametros q foram usados sao basicos espero q vc goste escolha a sua preferida e coloque seu comentario.heheheheh.. não entendi essa... só porque a cena não era complexa você não estudou muito? Eu diria que está faltando GI nos seus testes, está escuro demais. Posta as suas configurações de Irradiance. Flw! :joiad:
"blink" disse: precisa ter o plugin vray ?? ou ja tem no maxComo você disse o vray é um [i:80d066f60a]plugin[/i:80d066f60a], então tem que ter mesmo... www.vrayrender.com
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 762
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .