Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
APO   Rio de janeiro. - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
ALF   Araxá - MG - MG
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
knillg   BH - MG - AC

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

Mais,,,,,, olha so ....... A unica coisa q eu quero no max nesse exato momento e aprender a parte de iluminaçao e texturizasao !!! Pois e isso q me importa nesse momento a modelagem fica por conta do SOLIDWORKS 2003 E INVENTOR 7 E O AUTOCAD 2002 De resto eu so quero aprender iluminaçao e texturizacao e mapeamentos no max .... E falando sobre o vray ant ontem eu traduzi tudo o q tinha no manual do proprio vray ou seja eu agora vou saber pra q e q serve cada botaozinho naquele plugin e ai poder estudar com um pouco mais de precisao !!! Falow amigo um abraço
Ai galera essas imagens a seguir estao abertas pra criticas podem falar avontade ...... meio bizarro o q eu vou fazer agora mas ..... espero q nao fiquem bravos por postar muitas imagens de uma x só !!!! Falow um Grande abraço A .... Half como a cena nao era uma cena muito complexa resolvi nao dar uma boa estudada e esses parametros q foram usados sao basicos espero q vc goste escolha a sua preferida e coloque seu comentario .. Valews gaelera :-P
"Boby94" disse: Half como a cena nao era uma cena muito complexa resolvi nao dar uma boa estudada e esses parametros q foram usados sao basicos espero q vc goste escolha a sua preferida e coloque seu comentario.
heheheheh.. não entendi essa... só porque a cena não era complexa você não estudou muito? Eu diria que está faltando GI nos seus testes, está escuro demais. Posta as suas configurações de Irradiance. Flw! :joiad:
instalei hoje o v-ray, e não tenho nenhuma idéia de como comfigurar, foi uma grande idéia de criar esto grupo de estudo, estou dentro. Meu computadro é atlon xp 1800 , 512 mb, placa de video tnt 32m (bem ruim por sinal)., estou usando max 7 . Temtei baixar o arquivo para começar os testes e não consegui, alguem pode me mandar! [email protected] msn = [email protected], se alguem do forum quiser cadastrar o msn para discuções sobre v-ray estou online durande todo dia. abraço
Eu queria q a cena ficasse assim bem escura mais e logico de acordo com o ambiente. Ou seja se o ceu esta escuro a cena não poderia ser muito clara não e verdade??? uma vez q ha um por do sol e uma cena aberta sem luz interna o ambiente com sua luz natural deveria estar bem suave deixando a cena meio escura....... :lol: Não e verdade???? Um abraço
Galera não tinha participado desse grupo, resolvi participar, se alguem quiser as configs usadas é só fala!
www.klaudin.com
precisa ter o plugin vray ?? ou ja tem no max
"blink" disse: precisa ter o plugin vray ?? ou ja tem no max
Como você disse o vray é um [i:80d066f60a]plugin[/i:80d066f60a], então tem que ter mesmo... www.vrayrender.com
tudo blz estou tentando, mas poderia me dizer oq ta errado esse é meu teste
http://www.aptodesign.com.br http://www.malandrops.e1.com.br
Putz Pile, como vc conseguiu esta animação no Vray, sem gerar FLICKER :?: :?: :?: :00: Estou tentando fazer uma animação, mas até agora não teve config. que desse jeito nestes flickers :( :( HELP :!: :!: Jr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 22 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.