Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
hunterkoon   sao paulo - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

Mais,,,,,, olha so ....... A unica coisa q eu quero no max nesse exato momento e aprender a parte de iluminaçao e texturizasao !!! Pois e isso q me importa nesse momento a modelagem fica por conta do SOLIDWORKS 2003 E INVENTOR 7 E O AUTOCAD 2002 De resto eu so quero aprender iluminaçao e texturizacao e mapeamentos no max .... E falando sobre o vray ant ontem eu traduzi tudo o q tinha no manual do proprio vray ou seja eu agora vou saber pra q e q serve cada botaozinho naquele plugin e ai poder estudar com um pouco mais de precisao !!! Falow amigo um abraço
Ai galera essas imagens a seguir estao abertas pra criticas podem falar avontade ...... meio bizarro o q eu vou fazer agora mas ..... espero q nao fiquem bravos por postar muitas imagens de uma x só !!!! Falow um Grande abraço A .... Half como a cena nao era uma cena muito complexa resolvi nao dar uma boa estudada e esses parametros q foram usados sao basicos espero q vc goste escolha a sua preferida e coloque seu comentario .. Valews gaelera :-P
"Boby94" disse: Half como a cena nao era uma cena muito complexa resolvi nao dar uma boa estudada e esses parametros q foram usados sao basicos espero q vc goste escolha a sua preferida e coloque seu comentario.
heheheheh.. não entendi essa... só porque a cena não era complexa você não estudou muito? Eu diria que está faltando GI nos seus testes, está escuro demais. Posta as suas configurações de Irradiance. Flw! :joiad:
instalei hoje o v-ray, e não tenho nenhuma idéia de como comfigurar, foi uma grande idéia de criar esto grupo de estudo, estou dentro. Meu computadro é atlon xp 1800 , 512 mb, placa de video tnt 32m (bem ruim por sinal)., estou usando max 7 . Temtei baixar o arquivo para começar os testes e não consegui, alguem pode me mandar! [email protected] msn = [email protected], se alguem do forum quiser cadastrar o msn para discuções sobre v-ray estou online durande todo dia. abraço
Eu queria q a cena ficasse assim bem escura mais e logico de acordo com o ambiente. Ou seja se o ceu esta escuro a cena não poderia ser muito clara não e verdade??? uma vez q ha um por do sol e uma cena aberta sem luz interna o ambiente com sua luz natural deveria estar bem suave deixando a cena meio escura....... :lol: Não e verdade???? Um abraço
Galera não tinha participado desse grupo, resolvi participar, se alguem quiser as configs usadas é só fala!
www.klaudin.com
precisa ter o plugin vray ?? ou ja tem no max
"blink" disse: precisa ter o plugin vray ?? ou ja tem no max
Como você disse o vray é um [i:80d066f60a]plugin[/i:80d066f60a], então tem que ter mesmo... www.vrayrender.com
tudo blz estou tentando, mas poderia me dizer oq ta errado esse é meu teste
http://www.aptodesign.com.br http://www.malandrops.e1.com.br
Putz Pile, como vc conseguiu esta animação no Vray, sem gerar FLICKER :?: :?: :?: :00: Estou tentando fazer uma animação, mas até agora não teve config. que desse jeito nestes flickers :( :( HELP :!: :!: Jr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 6 membro(s) e 1034 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Antonio Jorge, mauricio prisco, felipefariasss, maxhdsoft, PalamiteSa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.