Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
RSFX   São Paulo
Uilian   Santa Maria
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Discipulo   São Paulo - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

bleza galera, só uma duvida!!!! A versão free q agente baixa no sit da chaos tem todos os recursos.............. acho q ñ né?
Aceitar críticas constroi!!!
"evandro3dmax6" disse: bleza galera, só uma duvida!!!! A versão free q agente baixa no sit da chaos tem todos os recursos.............. acho q ñ né?
Não, a versão free é limitada, mas não tem marca d'agua, ja a versão demo é completa, porém é gerado marca d'agua no render. ;)
Gente eu ando fazendo algumas animações curtas, de 10 a 15 seg, com o v-ray e o que tenho notado, é q o fundo fica piscando como um filme antigo. por que isso acontece?
Ótimo trabalho parabéns!!! :00: :D Valeu Sandro, obrigado!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
GeorgeCabral, tem um tuto traduzido pelo hawf aqui na 3d1 mesmo, muito bom pra fazer animação com vray usando incremental do irradiance map. Faz o calculo de 10em 10 frames que ja fica bão. Segue o link http://www.tresd1.com.br/tutsd1/Leitores/Irradiance1/irradiance1.htm Espero que ajude Abração
Olá a todos. Eu estou com um probleminha que não consigo resolver.... Não consigo colocar a marca do sol na minha cena, como faço isso no vray como nessa imagem abaixo? e aqui vai minha cena...
E ai galera, precisava saber como se faz pois parei nessa etapa e estou vendo que niguêm tá postando mais. Me ajudem.
"Tomax" disse: E ai galera, precisava saber como se faz pois parei nessa etapa e estou vendo que niguêm tá postando mais. Me ajudem.
Oi Tomax, verifica se não tem objeto fechando a passagem do sol, porque a Direct estando com a vrayshadow não é para dar erro na projeção da sombra. ;)
E ai Sandro blz migão? Kra não estou etendendo, pois olhei o cenario e tá tudo normal, tentei fazer com o final render, deu certo, com o metal ray já deu errado e o vray ainda tá dando errado. Sinceramente não tenho ideia, achei que fosse o specular que estive-se desligado mais não tá. kra tó todo confuso!!!!
como eu faço para usar o v ray eu já baixei o arquivo e agora oque eu preciso fazer para colocar ele para funcionar ? eu queria saber s´oaonde eu coloco o arquivo que eu baixei em qual pasta ? eu tenho studio max 8 obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 27 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.