"evandro3dmax6" disse: bleza galera, só uma duvida!!!! A versão free q agente baixa no sit da chaos tem todos os recursos.............. acho q ñ né?Não, a versão free é limitada, mas não tem marca d'agua, ja a versão demo é completa, porém é gerado marca d'agua no render. ;)
"Tomax" disse: E ai galera, precisava saber como se faz pois parei nessa etapa e estou vendo que niguêm tá postando mais. Me ajudem.Oi Tomax, verifica se não tem objeto fechando a passagem do sol, porque a Direct estando com a vrayshadow não é para dar erro na projeção da sombra. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.
Total de membros registrados: 143035
Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.
Usuário(s) on-line na última hora: 926
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .