Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Gui Silva   cotia - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
damorim1   Diadema-sp - AC

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

Direct spot com 3,5 multiplier, cor da luz: um laranjinha claro sem vray lights ai.. no render: GI irradiance map: 1,0 quasi monte-carlo : secondary bounce de 0,8 Irradiance map : low colour mapping: exponencial com valores de 2,3 e 2,3 tempo de render : 2 minutos e 30 segundos minha cpu é: 1.8 Ghz 512 ram Um abraço! Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
estou me acostumando ainda ao fórum... não liguem... http://www.phbstudio.com.br/tresd1/grupo_de_estudo.jpg
Fala pessoal! Tenho uma enorme duvida no vray.. qual queria a setagem legal de max e min no irradiance para renders de 40cmx30cm? eu dei uma procurada em todas as paginas e nao achei nada sobre Alguem tem uma luz?
Ai galera blz, tó ai de volta... Levei algum tempo estudando o Vray e vejo que depois do ultimo post eu aprendi bastante, vai aqui a minha configuração e minha imagen. Global switches = off defaut lights Vray Indirect ilumination (GI) = GI Engine (Quasi-Monte Carlo Irradiance Map = Hsph. subdivs 40 e Interp. Samples 20 Sample lookup = Overlapping(Very good/fast) Qausi-Monte Carlo GI = Subdivs:8 e Segundary Bounces:3 Color Mapping = Type : intensity exponential Dark Multiplier = 1,0 Bright Muktiplier = 1,0 Abraços :D
olha o arquivo q eu abaixei nao pega no meu max sera o q é? O max q eu uso é 3ds Max v7
como sou novo e nunca postei nada me esclareçam uma dúvida, tenho o vray free, mas nunca usei pq além de ser pesado fica tudo branco ou tudo preto.acabo com raiva e vou para o modo normal. a idéia deste tópico é ir fazendo testes e postar as imagens, ou existe algum tutorial de como usar o vray, baixei o modelo e vou seguir as dicas postadas sds
Alguem pode me ajudar é o seguinte: fiz uma cena coloquei a VRayLight após isso apertei (F10) para o render scene, no asing Renderer>production coloquei Vray e depois renderizei e não aparece nada como se não tivesse nada detalhe ele é renderizado não fica travado apenas rendeiza o nada ajudem por favor caso não conssigam ver http://www.pixlog.net/default.php?u=rubem_cet
Default lights: desativado Image Sampler: Adaptive subtivision: Min. rate: -1 Max rate: 6 Antialiazing: Catmull-rom IG: Primary bounces multiplier: 1,0 Secondary: 0,5 Irradiance Map: Preset: Medium Color Mapping: HSV Exponential Gi Enviroment: 1,5 E uma Omnizinha pra alegra o ambiente :) 1:53m num Notebook AMD Mobile Sempron 3000+ 1.8 overclockado para 2.007GHz 256MB DDR HD 5400RPM 3DS Max 8.0 VRay 1.50.06 Eias a imagem (clique pra abrir ela completa): [img=http://img313.imageshack.us/img313/1809/estudobb4.th.jpg]
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
E ai pessoal.. to postando esse trabalho pois gostei bastante do resultado.. espero q gostem. Cada imagem levou aprox 11 min com o calculo em 1200px Se tiverem comentarios, são bem vindos abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 28 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.