Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
001   são paulo
rudieriel   Gravataí - RS
RV3D   Presidente Venceslau - SP

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

:D Olá Cavasini tudo bem... Nossa rapaz tá de prima este trabalho bem feito mesmo praticamente realistico.. ... para mim está nota 10 ... obs: Cada imagem levou 11 mim para renderizar 1200px, nossa qual PC vc usa...? ;)
opa.. usei um athlon x2 4200 com 2gb ram.. mas o tempo varia mto da configuração, apesar das internas demorarem mto mais que desenhos externos e ou semi abertos nesse eu usei irradiance e light cache o caustic ta ligado té mais..
oi pessoas, é a minha primeira postagem aki no grupo de estudos, li ele todo e resolvi fazer meu teste. To começando com o Vray agora... espero que eu melhore....pq ficou uma coisa muito eskizita... ahh, usei uma target spot, multiplier 0,7 Por favor, alguem me grita, OND eu ERREI??? veleuss ;)
Kaki... eu uso mental ray...mas de vez em quando mexo com vray tb...mas logo nos 1ºs testes nunca tive problema assim não...ta realmente muito estranho isso... cria um tópico disso...pq acho q aqui ta meio parado...ou vc já resolveu? Cavasini... Achei bem legal a imagem...queria saber se a agua no ar...vc usou real flow? ou é uma foto recortada...achei legal..fala ai oq vc fez... abraços
Bom so iniciante ainda... Tenhu uma duvida nun sei o q eh o vray é um plug-in para o 3dsmax ou eh um programa ? alguem me ajuda c for 1 dos dois onde posso baixa-lo ? Obrigado
Olá Leo, Eu tentei baixa a imagem para estudo mais ela naum quer abrir será que voce pode me diser o pq?, eu clico no link mais naum abre a imagem c tiver um outro modo me avise por favor eu gostaria muito de estudar.
bom dia galera, estou postando meu primeiro teste tb, valeu... logo mais faço mais complexo segue o link http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/teste.jpg configuração: GLOBAL SWIITCHES default lights = desativado INDIRECT ILLUMINATION primary bounces = 1,1 irradiance map secundary bounes = 0,9 photon map IMAGE SAMPLER adaptive subdivision min rate= 0 max rate= 3 threshold = 0,1 rand= ativado catmull-rom IRRADIANCE MAP HSph. sudvis= 70 interp. samples= 40 RQMC SAMPLER min samples= 12 COLOR MAPPING expontenial dark multiplier= 0,6 bright multiplier= 1,3 GLOBAL PHOTON MAP bounces= 17 convert to irradiance map= ativado interp. samples= 20 max photons= 200 store direct light= ativado tempo de render= 00:09:24 iluminação = ies sun abraço a todos fiquem com DEUS e um ótimo estudo !!!
aki vai o meu...
Galera, tenho visto o pessoal do V-ray usando uma espécie de caustic, sei lá, projetado pelas luzes embutidas nos tetos dos ambientes internos. Bem, se fosse no scanline render eu usaria um bitmap projetado em uma spot light, mas e no v-ray, alguém sabe como se faz isso, já que na v-ray light não há slot para projeção de bitmap? Abraço a todos e até mais.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
BOm pessoal, eu sou um iniciante no max, e estou sempre aprendendo aos poucos de tudo ainda. Num sei se minha imagem ficou legal, pelo menos eu achei que ficou para o que eu sei. Estou usando duas luzes spot e uma omni. Eu fiquei saben com um colega meu que num se usa omni no vray, mas eu usei e sempre ficou boa, claro que para cenas internas eu achei melhor e muito o vraylight. As luzes que usei tiveram a intensidade bastante reduzida, uma em 0,085 e outra em 0,09, enquanto a omni em 0,2. O irradiance map com multiplayer 1,5, em low (-3,-1), HSph subvids em 50 e Interp. Samples em 25. No Photom Map eu coloquei 20 em Bounces, convert to irradiance map habilitado, com interp. Samp´les em 20 e max photons em 100. Mas o multiplayer do photon map ficou em 0,7. Olha ai a imagem que durou cerca de 4min de render total, e uns 3 para calculo: em um pc: 256MB de ram ddr e processador P4 3.06 HT, com video 32MB on board. Lembrando que eu coloquei uma textura simples de parede, nem entrou mapa e nem material, apenas modifiquei o blind...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 24 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.