"evilwata" disse: 1 - VRayOverrideMtl a - Base Material = ? b - GI Material = VRayMtl (diffuse vermelho) 2 - VrayMtl (diffuse em RGB 245,245,245)Não... Faz o seguinte, pra vc entender como funciona ele, começa o material da parede do zero. No slot Base Material, você vai colocar o VrayMtl do diffuse vermelho, no Slot GI Material você vai colocar um material de tom cinza claro ou de vermelho quase branco. Ai seleciona as faces da parede vermelha e aplica esse material. ;) Sobre os seus settings de render. Experimenta usar o VrayLanczos em vez do Area, ele tem o mesmo efeito só que é melhor. Pro Irradiance, muda pra high, depois volta pra custom e deixa em -6-3 pra testes.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.
Total de membros registrados: 138545
Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.
Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 2 membro(s) e 1140 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .